Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem grávida morre em acidente perto do shopping

Campo Grande News/ João Humberto e Ângela Kempfer - 28 de fevereiro de 2010 - 08:50

A jovem Letícia Pandolfo, de 25 anos, morreu na manhã deste domingo, depois de colisão grave entre os veículos Fiat Punto, de cor preta, placas HTI-1250 e Fiat Uno Mille, placas HSP-7040.

O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Paulo Coelho Machado, a que dá acesso ao Shopping Campo Grande, por volta das 5h da manhã.

Letícia estava na companhia do namorado, Rondineli Lopes Santos, de 28 anos, que dirigia o Punto, no sentido Centro/Parque dos Poderes. A jovem estava grávida de 4 meses.

Ao fazer a conversão da Afonso Pena em direção à antiga rua Furnas, o casal foi atingido pelo Fiat Uno, conduzido por Alisson Vieira, de 20 anos, que fazia o sentido Parque dos Poderes/Centro.

O carro capotou e foi parar a cerca de 100 metros do ponto de colisão. Os dois veículos ficaramd estruídos.

Ainda não foi informado pela Polícia quem desrespeitou o sinal e provocou o acidente, mas segundo os policiais que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que o Uno estava em alta velocidade.

Após a colisão, os dois motoristas foram encaminhados à Santa Casa, em estado grave, mas Letícia não resistiu e morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News