Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem fica gravemente ferida em acidente de moto com caminhão

Jovem Sul News - 15 de fevereiro de 2014 - 14:45

No final da manhã deste sábado, 15 de fevereiro, uma jovem ficou gravemente ferida em uma colisão entre moto e caminhão.

A jovem J.R. da S., 21 anos pilotava a moto Honda Bis, placa NRX 3476, de Chapadão do Sul, pela Rua Paranaíba, rumo centro bairro. No mesmo sentido, à sua frente seguia o caminhão M.B. 608, placas HQM 3612, de Paranaíba, dirigido por S.C. de A., 51 anos.

Quando ambos chegaram na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, fizeram a convergência para esquerda, momento em que a moto foi atropelada pelo caminhão. Ela e a piloto ficaram presas embaixo do veículo e foram arrastadas por oito metros aproximadamente.

Segundo testemunhas que estavam no local, ao perceber o acidente, o motorista do caminhão, pertencente a uma loja de materiais para construção, imediatamente deu marcha ré, momento em que a roda dianteira passou sobre a cabeça da motociclista.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado ao local e conduziu J.R. da S. em estado gravíssimo e inconsciente, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Segundo informações preliminares, colhidas no Destacamento da Polícia Militar, a jovem seria filha de um comerciante que vende frutas na margem da Rodovia MS-306, próximo da rotatória com a Rodovia BR-060, em Chapadão do Sul.

SIGA-NOS NO Google News