Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/02/2014 14:45

Jovem fica gravemente ferida em acidente de moto com caminhão

Jovem Sul News

No final da manhã deste sábado, 15 de fevereiro, uma jovem ficou gravemente ferida em uma colisão entre moto e caminhão.

A jovem J.R. da S., 21 anos pilotava a moto Honda Bis, placa NRX 3476, de Chapadão do Sul, pela Rua Paranaíba, rumo centro bairro. No mesmo sentido, à sua frente seguia o caminhão M.B. 608, placas HQM 3612, de Paranaíba, dirigido por S.C. de A., 51 anos.

Quando ambos chegaram na esquina com a Avenida Rio Grande do Sul, fizeram a convergência para esquerda, momento em que a moto foi atropelada pelo caminhão. Ela e a piloto ficaram presas embaixo do veículo e foram arrastadas por oito metros aproximadamente.

Segundo testemunhas que estavam no local, ao perceber o acidente, o motorista do caminhão, pertencente a uma loja de materiais para construção, imediatamente deu marcha ré, momento em que a roda dianteira passou sobre a cabeça da motociclista.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi chamado ao local e conduziu J.R. da S. em estado gravíssimo e inconsciente, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil estiveram no local para atender à ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Segundo informações preliminares, colhidas no Destacamento da Polícia Militar, a jovem seria filha de um comerciante que vende frutas na margem da Rodovia MS-306, próximo da rotatória com a Rodovia BR-060, em Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)