Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem fica em coma por dois dias após sofrer acidente

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares - 08 de maio de 2013 - 16:52

O jovem Vitor Pereira da Silva, 18 anos, foi levado em coma para a cidade de Três Lagoas-MS, após sofrer um acidente de trânsito, em Paranaíba, no último domingo, por volta das 18h. Ele estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e colidiu na traseira de um caminhão na avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares, no Santo Antônio.

Segundo informações dos familiares, Vitor estava na festa que acontecia em Aparecida do Taboado quando, em dado momento, decidiu voltar para sua casa, em Paranaíba. Testemunhas contaram que seu tio, que estava com ele na festa, pediu para que o jovem viesse embora com ele, porém se recusou e veio depois de ônibus.

Os familiares de Vitor contaram que ele havia ingerido bebida alcoólica na festa em Aparecida. Ao chegar em casa, o jovem entrou para seu quarto e deitou-se, porém, em dado momento, sem comunicar com ninguém, ele pegou a referida motocicleta e saiu de casa, decidido a voltar para Aparecida do Taboado, o que não chegou a acontecer em virtude do acidente.

Vitor colidiu com sua motocicleta na traseira de um caminhão que trafegava no mesmo sentido na avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares. O jovem sofreu um afundamento frontal no crânio.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local encontraram o jovem caído na via, onde foi feito o atendimento do mesmo, sendo encaminhado para a Santa Casa local.

Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi transportado para a cidade de Três Lagoas em estado de coma, onde permanece internado.

Na tarde desta terça-feira (6), os familiares foram informados pelos médicos que Vitor saiu do coma e não irá precisar passar por cirurgia. Permanecerá internado devido aos ferimentos e ficará apenas em observação.

SIGA-NOS NO Google News