Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/05/2013 16:52

Jovem fica em coma por dois dias após sofrer acidente

Jornal Tribuna Livre On Line/ Robson Tavares

O jovem Vitor Pereira da Silva, 18 anos, foi levado em coma para a cidade de Três Lagoas-MS, após sofrer um acidente de trânsito, em Paranaíba, no último domingo, por volta das 18h. Ele estava em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e colidiu na traseira de um caminhão na avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares, no Santo Antônio.

Segundo informações dos familiares, Vitor estava na festa que acontecia em Aparecida do Taboado quando, em dado momento, decidiu voltar para sua casa, em Paranaíba. Testemunhas contaram que seu tio, que estava com ele na festa, pediu para que o jovem viesse embora com ele, porém se recusou e veio depois de ônibus.

Os familiares de Vitor contaram que ele havia ingerido bebida alcoólica na festa em Aparecida. Ao chegar em casa, o jovem entrou para seu quarto e deitou-se, porém, em dado momento, sem comunicar com ninguém, ele pegou a referida motocicleta e saiu de casa, decidido a voltar para Aparecida do Taboado, o que não chegou a acontecer em virtude do acidente.

Vitor colidiu com sua motocicleta na traseira de um caminhão que trafegava no mesmo sentido na avenida Engenheiro Marcelo Miranda Soares. O jovem sofreu um afundamento frontal no crânio.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local encontraram o jovem caído na via, onde foi feito o atendimento do mesmo, sendo encaminhado para a Santa Casa local.

Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi transportado para a cidade de Três Lagoas em estado de coma, onde permanece internado.

Na tarde desta terça-feira (6), os familiares foram informados pelos médicos que Vitor saiu do coma e não irá precisar passar por cirurgia. Permanecerá internado devido aos ferimentos e ficará apenas em observação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)