Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2015 17:06

Jovem fica 'entalado' entre grade e cerca elétrica durante invasão a residência

Midiamax
Jovem ficou preso entre a grade e a cerca elétrica (Luiz Alberto)Jovem ficou preso entre a grade e a cerca elétrica (Luiz Alberto)

Danilo de Lima Vasques, de 22 anos, foi preso em flagrante depois de tentar invadir uma residência na Rua Pacaembu, no Bairro Amambai em Campo Grande. O suspeito ficou enroscado na grade e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na manhã deste sábado (2).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao tentar pular a roupa do suspeito enroscou em uma lança, fixada no portão e ele não conseguiu se soltar. A residência é protegida por cerca elétrica e o suspeito acabou levando choques do equipamento de segurança.

No momento da tentativa de invasão, os moradores não estavam na residência e o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pelo local. Testemunhas afirmam que o jovem estava alterado, como se estivesse sob o efeito de entorpecentes.

Vasques foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde deve prestar esclarecimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)