Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem fica 'entalado' entre grade e cerca elétrica durante invasão a residência

Midiamax - 02 de maio de 2015 - 17:06

Jovem ficou preso entre a grade e a cerca elétrica (Luiz Alberto)
Jovem ficou preso entre a grade e a cerca elétrica (Luiz Alberto)

Danilo de Lima Vasques, de 22 anos, foi preso em flagrante depois de tentar invadir uma residência na Rua Pacaembu, no Bairro Amambai em Campo Grande. O suspeito ficou enroscado na grade e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na manhã deste sábado (2).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao tentar pular a roupa do suspeito enroscou em uma lança, fixada no portão e ele não conseguiu se soltar. A residência é protegida por cerca elétrica e o suspeito acabou levando choques do equipamento de segurança.

No momento da tentativa de invasão, os moradores não estavam na residência e o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que passavam pelo local. Testemunhas afirmam que o jovem estava alterado, como se estivesse sob o efeito de entorpecentes.

Vasques foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro onde deve prestar esclarecimentos.

SIGA-NOS NO Google News