Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2013 12:12

Jovem faz apelo à população paranaibense e pede “ajuda urgente”

Jornal Tribuna Livre On Line/ Daniel Castro

A vida do jovem Renê Martins dos Santos, 18 anos, não está nada fácil. Após sofrer um acidente que o deixou paraplégico, ele pede ajuda da população, porque sua família está com muitas dificuldades financeiras, e os gastos aumentaram bastante depois do que aconteceu.

Em conversa com a reportagem do Tribuna Livre, Renê disse que a sua situação não é das melhores. Ele contou que precisa de “uma ajuda urgente” porque sua família está com dificuldades financeiras. Primeiro, ele necessitava de uma cama especial, algo que ele já conseguiu (deve chegar nos próximos dias). Agora, ele está sem condições para adquirir medicamentos caros. Por mês, a família, composta por cinco pessoas, gasta bastante dinheiro com remédios.

A cama especial custou cerca de R$ 1.600 e foi adquirida com a ajuda de familiares, amigos e demais pessoas que entenderam a causa.

Sem poder ajudar financeiramente, a renda da família caiu e levou dificuldades para a casa de Renê. “Nós precisamos de ajuda urgente”, pediu. Hoje, eles sobrevivem somente com o benefício que o jovem recebe do INSS e com o salário do seu irmão - os pais estão desempregados.

Renê solicitou ainda a ajuda da Administração Municipal em relação a um fisioterapeuta. Hoje, ele precisa pagar um profissional, o que é mais uma despesa.
As pessoas interessadas em ajudar podem procurar o jovem diretamente na sua casa, na rua José Pereira dos Santos, 54, no Santo Antônio. O telefone para contato é o 8193 - 2139.

O acidente
No dia 4 de março de 2012, Renê foi pescar. Ao mergulhar em um lugar raso, bateu a cabeça, o que resultou na perda dos movimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa de Misericórdia. Depois, foi transferido para Campo Grande, onde ficou internado por um mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)