Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/08/2014 17:02

Jovem envolvida em acidente com ônibus diz que não havia sinalização em rua

Campo Grande News

A motorista Jéssica Natália dos Santos, 23 anos,que se envolveu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde de ontem (11), entre o cruzamento das ruas Girrassol e José Amadei, no Bairro Buriti, reclama da falta de sinalização no local. Ela conduzia uma picape Strada que ficou parcialmente destruída com a batida. A motorista não sofreu nenhuma lesão grave.

Segundo o autônomo, Junior da Silva Torres, 23 anos, marido de Jéssica, o acidente foi ocasionado porque a esposa, que seguia na rua José Amadei, acreditou estar na preferencial momento em que foi atingida pelo ônibus da linha Buriti-Bom Jardim, que seguia na rua Girassol.

No local do acidente, o motorista do ônibus, Ailton Pereira afirmou que foi surpreendido e não teve tempo de parar o veiculo.

Apesar de dizer que os acidentes no cruzamento não são frequentes, os moradores do bairro afirmam que a falta de sinalização exige atenção em dobro, principalmente, dos motoristas que não moram na região.

A Agetran (Agência Municipal de Regulação de Transito) afirmou que está montando uma frente de trabalho para fazer a manutenção das sinalizações horizontais e verticais de vários bairros da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)