Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2014 17:02

Jovem envolvida em acidente com ônibus diz que não havia sinalização em rua

Campo Grande News

A motorista Jéssica Natália dos Santos, 23 anos,que se envolveu em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na tarde de ontem (11), entre o cruzamento das ruas Girrassol e José Amadei, no Bairro Buriti, reclama da falta de sinalização no local. Ela conduzia uma picape Strada que ficou parcialmente destruída com a batida. A motorista não sofreu nenhuma lesão grave.

Segundo o autônomo, Junior da Silva Torres, 23 anos, marido de Jéssica, o acidente foi ocasionado porque a esposa, que seguia na rua José Amadei, acreditou estar na preferencial momento em que foi atingida pelo ônibus da linha Buriti-Bom Jardim, que seguia na rua Girassol.

No local do acidente, o motorista do ônibus, Ailton Pereira afirmou que foi surpreendido e não teve tempo de parar o veiculo.

Apesar de dizer que os acidentes no cruzamento não são frequentes, os moradores do bairro afirmam que a falta de sinalização exige atenção em dobro, principalmente, dos motoristas que não moram na região.

A Agetran (Agência Municipal de Regulação de Transito) afirmou que está montando uma frente de trabalho para fazer a manutenção das sinalizações horizontais e verticais de vários bairros da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)