Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem em moto é atropelado por carreta e morre

Fernanda Mathias e Aline Queiroz, Campo Grande News - 29 de julho de 2010 - 10:11

Acidente ocorrido às 8 horas desta quinta-feira matou um jovem de 21 anos, no cruzamento da Avenida Gury Marques com a rua Elvira Matos de Oliveira, no bairro Universitário, localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Douglas Willian Lenes Diniz Machado pilotava uma motocicleta de placas HTL-2355, na avenida, do lado direito de uma carreta Scânia de placas AVM-6800, de Nova Esperança (PR), quando ambos viraram à direita e a carreta acabou atingindo a moto.

O corpo do jovem e a moto ficaram sob a carreta. O condutor da Scânia deixou o local, com medo de represálias, mas assim que a polícia chegou ele voltou.

Jorge Araújo, 48 anos, disse que não viu o jovem, do lado direito da carreta. “Eu nem vi ele vinha podando pela direita”. Jorge afirma que desde 1983 trabalha como motorista e que este é o primeiro acidente que sofreu. Ele veio de Maringá (PR), com uma carga de ração que iria entregar no próprio bairro.

Gisleine Barros Freitas, 29 anos, que é funcionária de uma empresa localizada na Avenida Gury Marques, e testemunhou o acidente tem outra versão. Ela disse que o condutor da carreta convergiu sem dar seta. Gisleine seguia de moto na mesma via e acredita que ambos estivessem a 80 km/h. Muito abalada e chorando, a jovem até desistiu de trabalhar. “Não tem condições depois de ver uma coisa dessas”, disse.

No local houve aglomeração de curiosos. Pelo menos 100 pessoas acompanharam o trabalho dos bombeiros e da polícia, entre elas várias crianças.

SIGA-NOS NO Google News