Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é vítima de seqüestro relâmpago na Capital

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 04 de fevereiro de 2007 - 09:44

William Ivan Miyasato, 22 anos, foi vítima de um seqüestro relâmpago entre a noite deste sábado e a madrugada de hoje, em Campo Grande. Ele foi abordado por três homens, sendo um deles armado, no bairro Santo Antônio, em frente a uma conveniência, onde havia comprado bebidas.

O trio obrigou o jovem a entrar no veículo e ficar de cabeça baixa. Após andar algum tempo, Miyasato foi colocado no porta-malas do veículo, de onde pode perceber que o trio assaltou várias pessoas e discutiu sobre a divisão dos produtos roubados.

Conforme declarações da vítima à Polícia Civil, durante a discussão, um dos assaltantes disse que o “o professor da colônia” iria ter conhecimento da briga. Após o embate, os assaltantes abriram o porta-malas no Jardim Carioca e mandaram Miyasato ir embora.

Ele teve o aparelho de celular e documentos pessoais roubados. No Jardim Carioca está localizada a Colônia Penal Agrícola, onde condenados ficam em regime semi-aberto.

Evadidos do local são presos diariamente e voltam para o regime fechado. Em vários seqüestros relâmpagos as vítimas são deixadas nas proximidades do bairro.

SIGA-NOS NO Google News