Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é preso por usar rede social para fazer apologia ao uso de drogas

Campo Grande News - 13 de janeiro de 2014 - 10:33

A Polícia apresentou nesta manhã um rapaz de 25 anos que utilizava as redes sociais para fazer apologia ao uso e tráfico de drogas. Renan da Rocha Gress foi preso na última sexta-feira (10) na casa da mãe dele, no bairro Santo Antonio, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) João Paulo Sartori, Renan passou a ser investigado pela delegacia após ser detido inúmeras vezes pela Polícia Militar portando droga.

Conforme o delegado, na página que o rapaz mantinha no Facebook havia fotos de pés de maconha, além de imagens que faziam apologia ao crime. Em uma das fotos postadas de maconha ele chama a droga como “ meu bebê”.

Também na rede social, Renan escreveu que “vai capotar uma viatura da Polícia” e que não confia na instituição (Polícia). “Não confio na Polícia, raça do cara...”.
Na casa do rapaz, os policiais encontraram porções de drogas. No local, não foi encontrado nenhum pé de maconha, mas conforme o delegado, a investigação vai continuar com objetivo de encontrar a droga.

Renan permanece preso na Denar.

SIGA-NOS NO Google News