Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/01/2014 10:33

Jovem é preso por usar rede social para fazer apologia ao uso de drogas

Campo Grande News

A Polícia apresentou nesta manhã um rapaz de 25 anos que utilizava as redes sociais para fazer apologia ao uso e tráfico de drogas. Renan da Rocha Gress foi preso na última sexta-feira (10) na casa da mãe dele, no bairro Santo Antonio, em Campo Grande.

De acordo com o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) João Paulo Sartori, Renan passou a ser investigado pela delegacia após ser detido inúmeras vezes pela Polícia Militar portando droga.

Conforme o delegado, na página que o rapaz mantinha no Facebook havia fotos de pés de maconha, além de imagens que faziam apologia ao crime. Em uma das fotos postadas de maconha ele chama a droga como “ meu bebê”.

Também na rede social, Renan escreveu que “vai capotar uma viatura da Polícia” e que não confia na instituição (Polícia). “Não confio na Polícia, raça do cara...”.
Na casa do rapaz, os policiais encontraram porções de drogas. No local, não foi encontrado nenhum pé de maconha, mas conforme o delegado, a investigação vai continuar com objetivo de encontrar a droga.

Renan permanece preso na Denar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)