Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é preso depois de tentar matar a tiros homem de 50 anos

Campo Grande News - 29 de junho de 2014 - 13:02

Um jovem de 28 anos foi preso pela polícia na noite de ontem (28) depois de tentar matar um homem de 50 anos na Rua Franklin Gomes da Silva, no Centro de Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro na Polícia Civil, militares da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no endereço. A informação preliminar era de que o autor estaria fugindo em um veículo de cor prata.

Os policiais abordaram o veículo e constataram que o motorista era a vítima. Valter Antônio Santos contou aos militares que lutou com o agressor para tomar a arma de fogo dele.

Depois de pegar o revólver de Reinaldo Lopes de Freitas, a vítima entrou no carro e fugiu. A arma, que estava embaixo do banco do motorista, tinha cinco capsulas deflagradas.

O objeto foi apreendido e os policiais iniciaram diligências para encontrar o autor, mas sem sucesso. Momentos depois, os militares foram informados de que Reinaldo estava na Rua Hermogenes Vieira Pontes. Ele foi localizado e preso.

SIGA-NOS NO Google News