Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2016 12:31

Jovem é preso depois de roubar mercado com arma de brinquedo

Campo Grande News

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante depois de roubar um mercado com uma arma de brinquedo na noite de ontem (30), por volta das 21h, na rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O que chamou a atenção da polícia é que a arma de brinquedo era uma réplica de uma pistola 40 milímetros que possuía até carregador.

Segundo o registro policial, José Alexandre Barreto Maldonado, rendeu dois funcionários do mercado e mandou que eles ficassem deitados enquanto roubava o caixa. Policiais militares passavam pelo local em uma viatura e viram quando uma das vítimas pedia socorro.

Nesse momento os militares avistaram o suspeito fugindo a pé segurando algo na cintura e uma sacola cheia de moedas, que começaram a cair.

José Alexandre se escondeu em uma residência, localizada nas proximidades e a Polícia Militar cercou o local. Por um terreno baldio ao lado da casa, os policiais entraram no imóvel, que no momento da ação estava vazio, contudo o suspeito ameaçou sacar algo que estava em sua cintura.

Para evitar um confronto, os policiais realizaram um tiro de aviso e José Alexandre se jogou no chão e se entregou. Com ele os policiais apreenderam a sacola de moedas e a arma de brinquedo utilizada no crime.

O suspeito foi levado até o mercado onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do assalto. José Alexandre foi colocado na viatura, pois moradores ficaram revoltados com o crime. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)