Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é preso depois de roubar mercado com arma de brinquedo

Campo Grande News - 01 de julho de 2016 - 12:31

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante depois de roubar um mercado com uma arma de brinquedo na noite de ontem (30), por volta das 21h, na rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Parque do Lageado, em Campo Grande. O que chamou a atenção da polícia é que a arma de brinquedo era uma réplica de uma pistola 40 milímetros que possuía até carregador.

Segundo o registro policial, José Alexandre Barreto Maldonado, rendeu dois funcionários do mercado e mandou que eles ficassem deitados enquanto roubava o caixa. Policiais militares passavam pelo local em uma viatura e viram quando uma das vítimas pedia socorro.

Nesse momento os militares avistaram o suspeito fugindo a pé segurando algo na cintura e uma sacola cheia de moedas, que começaram a cair.

José Alexandre se escondeu em uma residência, localizada nas proximidades e a Polícia Militar cercou o local. Por um terreno baldio ao lado da casa, os policiais entraram no imóvel, que no momento da ação estava vazio, contudo o suspeito ameaçou sacar algo que estava em sua cintura.

Para evitar um confronto, os policiais realizaram um tiro de aviso e José Alexandre se jogou no chão e se entregou. Com ele os policiais apreenderam a sacola de moedas e a arma de brinquedo utilizada no crime.

O suspeito foi levado até o mercado onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do assalto. José Alexandre foi colocado na viatura, pois moradores ficaram revoltados com o crime. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News