Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2017 09:20

Jovem é preso com R$ 2,8 mil que pegou no chão após explosão de carro forte

Midiamax

Um jovem de 24 anos foi preso por furtar R$ 2.817,00 que se espalharam na MS-156 após a explosão de um carro forte nesta terça-feira (06) em Amambai. Com base em informações de testemunhas, o autor foi preso por volta do meio dia na Vila Jardim Panorama.

De acordo com o site Notícia da Hora MS, o jovem passava de bicicleta pelo local minutos após a explosão e, juntamente com outras pessoas, pegou as notas que estava espalhadas pelo chão.

Caso

O carro-forte roubado na manhã desta terça-feira (6) na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai foi completamente destruído e munições .50 e também dinamites foram encontradas no local. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na MS-156, estrada que liga Amambai a Caarapó, próximo à ponte do Rio Amambai.

Conforme apurado pela reportagem, os bandidos que abordaram o carro-forte, da empresa Brinks, estavam em um Renault Duster verde. A principal suspeita, é de que o grupo, que estava fortemente armado, tenha explodido o veículo com uso de dinamites. Segundo a polícia, não há vítimas.

Munições de fuzil .50 e também explosivos, foram encontrados pela polícia no local do crime. Depois do roubo, os bandidos fugiram por mais alguns quilômetros, trocaram de carro e atearam fogo no Duster, que foi localizado pela polícia na mesma estrada em que o roubo aconteceu. Várias notas também foram deixadas espalhadas pela pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)