Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é morto por engano com um tiro no olho em MT

Diário de Cuiabá - 30 de outubro de 2005 - 05:37

O adolescente Everton Rodrigues das Silva Farias, 11 anos, foi morto com um tiro no olho após tentar entrar em sua própria casa, numa chácara em Várzea Grande, em Mato Grosso. O autor do disparo, Benedito Mendes de Campos, 20 anos, que cuidava da casa, foi preso em flagrante.
O garoto tinha saído com a família para ir a uma festa. Na volta, bateram palma para que Benedito abrisse a porta. Como Benedito não atendeu, Everton pulou o muro e tentou abrir a porta - o adolescente era deficiente auditivo.

Segundo os pais de Everton, eles foram numa festa no bairro Santa Rosa em Cuiabá e deixaram Benedito cuidando da chácara, que é alvo constante de ladrões. O rapaz, então, pegou um revólver e deixou ao seu lado. Em seguida, pegou um walkman e ficou ouvindo música.

Por volta das 23 horas, Éverton e a família retornaram e bateram no portão. Como Benedito não atendeu, o garoto pulou a cerca. Quando o garoto tentou abrir a porta no empurrão, Benedito atirou. Ele saiu gritando ao ver que se tratava de Éverton. O menino morreu por volta das 7h30 no pronto-socorro de Várzea Grande. Benedito foi preso no início da madrugada em sua casa.


Diário de Cuiabá

Terra

SIGA-NOS NO Google News