Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2005 05:37

Jovem é morto por engano com um tiro no olho em MT

Diário de Cuiabá

O adolescente Everton Rodrigues das Silva Farias, 11 anos, foi morto com um tiro no olho após tentar entrar em sua própria casa, numa chácara em Várzea Grande, em Mato Grosso. O autor do disparo, Benedito Mendes de Campos, 20 anos, que cuidava da casa, foi preso em flagrante.
O garoto tinha saído com a família para ir a uma festa. Na volta, bateram palma para que Benedito abrisse a porta. Como Benedito não atendeu, Everton pulou o muro e tentou abrir a porta - o adolescente era deficiente auditivo.

Segundo os pais de Everton, eles foram numa festa no bairro Santa Rosa em Cuiabá e deixaram Benedito cuidando da chácara, que é alvo constante de ladrões. O rapaz, então, pegou um revólver e deixou ao seu lado. Em seguida, pegou um walkman e ficou ouvindo música.

Por volta das 23 horas, Éverton e a família retornaram e bateram no portão. Como Benedito não atendeu, o garoto pulou a cerca. Quando o garoto tentou abrir a porta no empurrão, Benedito atirou. Ele saiu gritando ao ver que se tratava de Éverton. O menino morreu por volta das 7h30 no pronto-socorro de Várzea Grande. Benedito foi preso no início da madrugada em sua casa.


Diário de Cuiabá

Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)