Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 14:37

Jovem é morto a tiros em festa dentro de boate, em Goiânia

Redação
Raycá Fernades foi morto a tiros dentro de boate, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)Raycá Fernades foi morto a tiros dentro de boate, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem Raycá Fernandes, de 23 anos, foi morto na madrugada deste domingo (12), dentro de uma boate no setor Jardim Atlântico, em Goiânia. O rapaz estava em uma festa na casa noturna, quando um homem entrou armado e atirou contra ele. Nenhum suspeito foi preso até esta tarde.

De acordo com um dos organizadores do evento, Dhesley Marçal, familiares da vítima contaram que ele tinha uma desavença antiga com um homem, que é suspeito de ter cometido o crime. Entretanto, ele não soube informar quais os motivos dessa briga entre os dois.

Ainda de acordo com o organizador, a festa era em comemoração ao aniversário de uma academia da capital. “Tinha toda segurança, nós contratamos uma empresa e eles revistavam todo mundo. Agora temos que ver se houve alguma falha na hora de revistar o pessoal, isso é a empresa contratada que tem que responder”, disse Marçal.

Em nota, a boate explicou que apenas locou o espaço para a academia e que toda organização e segurança era de responsabilidade deles. A casa noturna esclareceu ainda que é proibida a entrada de pessoas armadas dentro do evento, fato que foi descumprido pelos promotores do evento.

A Polícia Civil esteve no local para fazer perícia e começar as investigações. Câmeras de segurança do local foram recolhidas para serem analisadas e descobrir se podem ajudar nas investigações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)