Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é flagrado urinando na porta de delegacia após sair de presídio

G1 MS - 25 de fevereiro de 2016 - 18:30

Um jovem de 21 anos foi flagrado urinando na porta da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Três Lagoas, município distante 313 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (25). Segundo a polícia, o indivíduo foi liberado hoje com alvará de soltura.

Conforme o registro policial, ao chegaram na unidade policial os investigadores do SIG encontraram o jovem com o short abaixado e urinando no muro, próximo à entrada da delegacia.

Quando o indivíduo foi questionado, ele teria dito que não sabia que não podia urinar naquele local. A polícia disse ainda que o jovem tinha acabado de sair do presídio de segurança média onde estava por cometer homicídio.

Na decisão de quarta-feira (24), a Justiça considerou que o suspeito estava preso há cerca de seis meses e é primário.

Além disso, depoimentos prestados na audiência mostraram que crime ocorreu por uma facada e após diversas provocações por parte da vítima.

Ao G1, a polícia informou que ele estava na delegacia acompanhando uma pessoa. Depois do esclarecimento ele foi liberado. O caso foi registrado como ato obsceno na DRP da cidade.

SIGA-NOS NO Google News