Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2016 06:20

Jovem é executado com cinco tiros enquanto fazia compras em supermercado

Campo Grande News

Leandro Mateus Bispo de Jesus, 29, morreu, após ser alvejado por, pelo menos cinco tiros, na noite dessa segunda-feira (8), dentro do supermercado Língua Preta, localizado na Rua Arara, esquina com a Rua Garça, no Jardim Gramado, em São Gabriel D’Oeste.

Segundo testemunhas disseram à polícia, a vítima passava uma compra no caixa, momento em que um homem, de posse de uma pistola .380, encostou a arma nas costas de Mateus, e sem dizer nenhuma palavra, efetuou diversos disparos.

A vítima tentou correr para os fundos do supermercado, mas caiu em meio a duas prateleiras. O suspeito o seguiu e fez mais disparos, informou a polícia.

Segundo os primeiras observações, cinco tiros teriam atingido a vítima, e no total oito disparados. Até o momento a polícia havia encontrado apenas quatro cápsulas.

O autor dos disparos estava com um capacete no braço, usava camiseta branca, boné preto e calça jeans. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto, que segundo testemunhas, estava parada na esquina do comércio.

O delegado Fábio Magalhães, esteve no local e solicitou imagens das câmeras de segurança. Ele disse que toda a polícia da cidade está empenhada na captura do suspeito e deve prendê-lo nas próximas horas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico) de Coxim, para os procedimentos de praxe. O velório de Leandro Mateus será em São Gabriel D’Oeste.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)