Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2013 09:43

Jovem é estuprada por dois homens no Centro de Paranaíba

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre

Mais um fato chocante marca o final de semana em Paranaíba, onde, desta vez, dois homens renderam uma jovem de 24 anos e a estupraram no Centro de Paranaíba.

Segundo relatos da vítima, por volta das 22h45 de sexta-feira (10), ela estava voltando a pé da casa de uma amiga, quando, ao atravessar a avenida Coronel Augusto Correa da Costa em direção ao córrego da avenida Durval Rodrigues Lopes, foi abordada por dois indivíduos encapuzados que a renderam e a colocaram no banco traseiro de um veículo cor prata. Em seguida os indivíduos a levaram para o final da avenida Durval Rodrigues Lopes, próximo ao córrego Fazendinha, onde desceram do veículo. No local, um dos homens a segurou e o outro a estuprou. Depois do ato, os indivíduos deixaram a jovem no local e fugiram tomando rumo ignorado.

A jovem acionou a polícia.

A vítima estava com um lado da blusa rasgado. Em diálogo com a vítima, a mesma não sabia dizer se foi usado preservativo ou não pelo estuprador. Ela disse ainda que ficou uma pulseira com três pedras douradas dentro do carro.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida a Santa Casa para a realização do exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal.

A vítima relatou ainda que indivíduo que a segurou era de estatura baixa, meio gordo e trajava uma blusa preta, já o outro indivíduo, que a estuprou, era moreno e alto.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)