Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é estuprada por dois homens no Centro de Paranaíba

Robson Tavares, Jornal Tribuna Livre - 14 de maio de 2013 - 09:43

Mais um fato chocante marca o final de semana em Paranaíba, onde, desta vez, dois homens renderam uma jovem de 24 anos e a estupraram no Centro de Paranaíba.

Segundo relatos da vítima, por volta das 22h45 de sexta-feira (10), ela estava voltando a pé da casa de uma amiga, quando, ao atravessar a avenida Coronel Augusto Correa da Costa em direção ao córrego da avenida Durval Rodrigues Lopes, foi abordada por dois indivíduos encapuzados que a renderam e a colocaram no banco traseiro de um veículo cor prata. Em seguida os indivíduos a levaram para o final da avenida Durval Rodrigues Lopes, próximo ao córrego Fazendinha, onde desceram do veículo. No local, um dos homens a segurou e o outro a estuprou. Depois do ato, os indivíduos deixaram a jovem no local e fugiram tomando rumo ignorado.

A jovem acionou a polícia.

A vítima estava com um lado da blusa rasgado. Em diálogo com a vítima, a mesma não sabia dizer se foi usado preservativo ou não pelo estuprador. Ela disse ainda que ficou uma pulseira com três pedras douradas dentro do carro.

Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e em seguida a Santa Casa para a realização do exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal.

A vítima relatou ainda que indivíduo que a segurou era de estatura baixa, meio gordo e trajava uma blusa preta, já o outro indivíduo, que a estuprou, era moreno e alto.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News