Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2016 14:36

Jovem é esfaqueado e agredido com barra de ferro após briga em bar

Jovem Sul News

Na madrugada deste domingo, 10 de janeiro, durante patrulhamento de rotina da equipe do NOTII, Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior, de Chapadão do Sul, os policiais foram abordados por uma um homem que anunciou uma tentativa de homicídio.

O comunicante disse que era primo da vítima, o jovem J.A. da S.B., 23 anos. Os policiais foram informados que pessoas estavam em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Maranhão, Bairro Sibipiruna, bebendo e no local estava um dos agressores, J.S.da S.O., 34 anos, que estaria sendo provocado por xingamentos, pela vítima. Em determinado momento, J.S. da S.O comunicou, via WhatsApp, o seu irmão, sobre o que estava acontecendo e este foi para uma esquina próximo e ficou observando o movimento. Ele disse que viu quando o irmão entrou na residência e a vítima puxou a faca. Ele então foi em defesa do irmão e agrediu a vítima com uma barra de ferro. A faca caiu e o irmão, J.S. da S.O. a pegou e esfaqueou J.A da S.B., 23 anos.

Os policiais foram até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas a vítima estava sendo atendida e não pôde colher mais informações, ou a sua versão dos fatos. Em diligências, os policiais conseguiram, em menos de uma hora, localizar e prender os agressores, que em conversa confessaram a tentativa de homicídio.


Os autores não sabem precisar quantidade de facadas e nem de golpes com a barra de ferro desferiram na vítima. Após os esclarecimentos apontaram o lugar onde jogaram a faca e a barra de ferro. Em nova diligência no local que jogaram os instrumentos foi recuperado somente a barra de ferro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)