Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é esfaqueado e agredido com barra de ferro após briga em bar

Jovem Sul News - 10 de janeiro de 2016 - 14:36

Na madrugada deste domingo, 10 de janeiro, durante patrulhamento de rotina da equipe do NOTII, Núcleo de Operações Táticas Investigativas do Interior, de Chapadão do Sul, os policiais foram abordados por uma um homem que anunciou uma tentativa de homicídio.

O comunicante disse que era primo da vítima, o jovem J.A. da S.B., 23 anos. Os policiais foram informados que pessoas estavam em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Maranhão, Bairro Sibipiruna, bebendo e no local estava um dos agressores, J.S.da S.O., 34 anos, que estaria sendo provocado por xingamentos, pela vítima. Em determinado momento, J.S. da S.O comunicou, via WhatsApp, o seu irmão, sobre o que estava acontecendo e este foi para uma esquina próximo e ficou observando o movimento. Ele disse que viu quando o irmão entrou na residência e a vítima puxou a faca. Ele então foi em defesa do irmão e agrediu a vítima com uma barra de ferro. A faca caiu e o irmão, J.S. da S.O. a pegou e esfaqueou J.A da S.B., 23 anos.

Os policiais foram até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, mas a vítima estava sendo atendida e não pôde colher mais informações, ou a sua versão dos fatos. Em diligências, os policiais conseguiram, em menos de uma hora, localizar e prender os agressores, que em conversa confessaram a tentativa de homicídio.


Os autores não sabem precisar quantidade de facadas e nem de golpes com a barra de ferro desferiram na vítima. Após os esclarecimentos apontaram o lugar onde jogaram a faca e a barra de ferro. Em nova diligência no local que jogaram os instrumentos foi recuperado somente a barra de ferro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News