Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é esfaqueada no coração e morre ao lado de boate; amigas são suspeitas

Midiamax - 29 de dezembro de 2013 - 14:30

Maisa Turman Soares, de 18 anos, foi morta esfaqueada na clavícula do lado direito e nas costas na altura do coração na madrugada deste domingo (29). Três mulheres e um homem são suspeitos de terem cometido o crime. O caso aconteceu na frente da danceteria Metro Night, no município de Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro da danceteria na companhia de um amigo chamado Main, e de três mulheres que cometeram o crime, não sendo especificada a motivação.

As suspeitas moram no bar ‘Boca Preta’ e possuem um carro Ford Ka, modelo antigo e vermelho. O amigo da jovem também é suspeito de participação, pois ele não foi encontrado após o crime.

Maisa ainda foi encaminhada para Santa Casa do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o crime, pessoas avistaram os suspeitos dentro do veículo seguindo sentido a Usina, na BR-163. As cidades vizinhas e postos de fiscalização próximos a Naviraí foram informadas a respeito do ocorrido.

A ocorrência foi encaminhada à 1º Delegacia de Polícia Civil de Naviraí como homicídio doloso e será investigada.

SIGA-NOS NO Google News