Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2016 07:10

Jovem é encontrado morto com ferimento na nuca em MS

Midiamax

 

João Paulo Filgueira Alves, de 23 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (10) em Coxim, a 259 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Edição de Notícias, a suspeita é que o rapaz tenha sido assassinado com uma pedrada na cabeça.

O jovem foi encontrado pela dona de casa Josefa Ferreira da Silva, de 50 anos. A mulher contou que saia de casa para fazer comprar quando avistou a vítima caída no meio da rua. A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e constataram a morte do jovem.

Ainda conforme o site, o avô de João, o trabalhador rural Joceli Modesto de Souza, de 58 anos, relatou que viu o neto sair de casa no sábado (9) por volta das 18 horas, mas às 21 horas ele retornou a residência. Depois disso, o parente não viu mais o rapaz sair de casa.

João fazia uso de medicamentos controlados e também era usuário de drogas. Há um mês a família havia feito um pedido para a internação do mesmo e aguardavam a autorização.

Para a perícia, a principal suspeita é que o jovem tenha morrido com uma pedrada na cabeça, na região da nuca, pois no corpo não foi encontrada perfuração. Não há informações sobre suspeitos e as investigações serão realizadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)