Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é encontrada morta em local de difícil acesso em cachoeira

Midiamax - 17 de janeiro de 2016 - 10:30

Jovem de cerca de 25 anos foi encontrada morta no fim da tarde deste sábado (16) em local de difícil acesso na cachoeira Céuzinho, na MS-040, em Campo Grande. Estão no local a perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a funerária. A polícia trabalha com três hipóteses: acidente, suicídio ou homicídio.

De acordo com o delegado de plantão, o local onde o corpo da jovem foi encontrado é de difícil acesso, bastante escorregadio e íngreme. Os bombeiros estão resgatando o corpo da vítima, que estava com uma calça leg e top pretos.

A polícia aguarda a retirada do corpo, mas por ser local de difícil acesso, a suspeita maior é de homicídio, pois não é fácil chegar sozinho até lá. O corpo da jovem foi encontrado próximo a pedras, mas não é possível ver fratura ou ferimento aparente. Chinelo com pérolas foi encontrado na região. A polícia não sabe se é da vítima ou de outra pessoa.

O Corpo de Bombeiros está desde às 17h tentando retirar o corpo da vítima e deve demorar mais por conta das dificuldades de acesso e de trabalho no local.

A mãe de uma jovem de 22 anos que foi registrada no início desta tarde como desaparecida está na delegacia e relatou que a filha tem tatuagens. A polícia espera a chegada do corpo para confirmar se a vítima é a desaparecida.

SIGA-NOS NO Google News