Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 10:30

Jovem é encontrada morta em local de difícil acesso em cachoeira

Midiamax

Jovem de cerca de 25 anos foi encontrada morta no fim da tarde deste sábado (16) em local de difícil acesso na cachoeira Céuzinho, na MS-040, em Campo Grande. Estão no local a perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a funerária. A polícia trabalha com três hipóteses: acidente, suicídio ou homicídio.

 

De acordo com o delegado de plantão, o local onde o corpo da jovem foi encontrado é de difícil acesso, bastante escorregadio e íngreme. Os bombeiros estão resgatando o corpo da vítima, que estava com uma calça leg e top pretos.

A polícia aguarda a retirada do corpo, mas por ser local de difícil acesso, a suspeita maior é de homicídio, pois não é fácil chegar sozinho até lá. O corpo da jovem foi encontrado próximo a pedras, mas não é possível ver fratura ou ferimento aparente. Chinelo com pérolas foi encontrado na região. A polícia não sabe se é da vítima ou de outra pessoa.

O Corpo de Bombeiros está desde às 17h tentando retirar o corpo da vítima e deve demorar mais por conta das dificuldades de acesso e de trabalho no local.

A mãe de uma jovem de 22 anos que foi registrada no início desta tarde como desaparecida está na delegacia e relatou que a filha tem tatuagens. A polícia espera a chegada do corpo para confirmar se a vítima é a desaparecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)