Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2010 11:55

Jovem é eletrocutado ao fazer instalação em prédio

Campo Grande News/ Fernanda Mathias e Laís Latta

Marco Antônio Romero de Albuquerque, 22 anos, foi eletrocutado na manhã desta quinta-feira quando trabalhava nas instalações elétricas de um escritório no andar térreo do edifício Pablo Neruda, localizado na esquina da rua 13 de junho com a Barão do Rio Branco, no centro de Campo Grande.

Os bombeiros chegaram ao local às 9h20 e o rapaz foi estabilizado após uma hora e 10 minutos de trabalho de reanimação. O trabalho também contou com socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram ao local na viatura avançada.

Marcos trabalhava com o irmão, que ficou abalado e chorava muito. Os socorristas fizeram massagens cardíacas e colocaram respiração artificial no trabalhador, mas ele demorou para responder.

O jovem é eletricista há cinco anos, segundo contou Anderson. Os dois trabalham juntos há dois anos. Ele contou que foram instalar pontos de energia e que o irmão estava no forro quando recebeu a descarga e caiu. Anderson diz que o irmão ainda respirava, mas estava inconsciente e não respondia quando chamava por ele.

O garoto conta que o socorro chegou rápido. O responsável pelo escritório, Gilberto Araújo, contou que contratou uma empresa para executar o serviço e acredita que as instalações do prédio não tenham problemas, porque é novo.

Os socorristas acreditam que, apesar do estado grave, por ser jovem e forte, o rapaz tenha boas condições para se recuperar. Ele foi levado para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)