Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/07/2010 10:27

Jovem é atropelada ao comemorar aprovação em exame do Detran

Midiamax

A jovem Micaeli Sassa Rego, 22 anos, foi atropelada por uma motocicleta ao comemorar a aprovação no exame para motorista por volta das 7h20 desta terça-feira (27) no centro de Coxim.

O acidente foi na esquina das ruas Antonio João com Rio Grande do Sul, onde é realizado de forma improvisada os exames do Detran.

Segundo o motociclista Rodolfo da Costa Silva, 21 anos, ele seguia para o trabalho, pela rua Antonio João sentido bairro – centro, quando a jovem entrou correndo em sua frente, não tendo como evitar o atropelamento.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram a nossa reportagem que Micaeli foi comemorar com algumas pessoas que estavam do outro lado da rua e após receber o resultado correu em direção aos amigos, ocorrendo o atropelamento.

Micaeli foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Coxim, com pequenas escoriações pelo corpo, Silva que pilotava a moto nada sofreu.

EXAMES

Vários instrutores aproveitaram a presença da nossa reportagem para reclamar das condições de trabalho a que se sujeitam. A rua Rio Grande do Sul é utilizada “provisoriamente” para as auto escolas de Coxim realizarem aulas de direção e baliza, tanto para motos como automóveis.

Uma vez por mês o Detran utiliza o mesmo espaço para a realização dos exames, ocasionando um volume grande de pessoas e veículos na região.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)