Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2010 10:27

Jovem é atropelada ao comemorar aprovação em exame do Detran

Midiamax

A jovem Micaeli Sassa Rego, 22 anos, foi atropelada por uma motocicleta ao comemorar a aprovação no exame para motorista por volta das 7h20 desta terça-feira (27) no centro de Coxim.

O acidente foi na esquina das ruas Antonio João com Rio Grande do Sul, onde é realizado de forma improvisada os exames do Detran.

Segundo o motociclista Rodolfo da Costa Silva, 21 anos, ele seguia para o trabalho, pela rua Antonio João sentido bairro – centro, quando a jovem entrou correndo em sua frente, não tendo como evitar o atropelamento.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram a nossa reportagem que Micaeli foi comemorar com algumas pessoas que estavam do outro lado da rua e após receber o resultado correu em direção aos amigos, ocorrendo o atropelamento.

Micaeli foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Coxim, com pequenas escoriações pelo corpo, Silva que pilotava a moto nada sofreu.

EXAMES

Vários instrutores aproveitaram a presença da nossa reportagem para reclamar das condições de trabalho a que se sujeitam. A rua Rio Grande do Sul é utilizada “provisoriamente” para as auto escolas de Coxim realizarem aulas de direção e baliza, tanto para motos como automóveis.

Uma vez por mês o Detran utiliza o mesmo espaço para a realização dos exames, ocasionando um volume grande de pessoas e veículos na região.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)