Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é atropelada ao comemorar aprovação em exame do Detran

Midiamax - 27 de julho de 2010 - 10:27

A jovem Micaeli Sassa Rego, 22 anos, foi atropelada por uma motocicleta ao comemorar a aprovação no exame para motorista por volta das 7h20 desta terça-feira (27) no centro de Coxim.

O acidente foi na esquina das ruas Antonio João com Rio Grande do Sul, onde é realizado de forma improvisada os exames do Detran.

Segundo o motociclista Rodolfo da Costa Silva, 21 anos, ele seguia para o trabalho, pela rua Antonio João sentido bairro – centro, quando a jovem entrou correndo em sua frente, não tendo como evitar o atropelamento.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram a nossa reportagem que Micaeli foi comemorar com algumas pessoas que estavam do outro lado da rua e após receber o resultado correu em direção aos amigos, ocorrendo o atropelamento.

Micaeli foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Coxim, com pequenas escoriações pelo corpo, Silva que pilotava a moto nada sofreu.

EXAMES

Vários instrutores aproveitaram a presença da nossa reportagem para reclamar das condições de trabalho a que se sujeitam. A rua Rio Grande do Sul é utilizada “provisoriamente” para as auto escolas de Coxim realizarem aulas de direção e baliza, tanto para motos como automóveis.

Uma vez por mês o Detran utiliza o mesmo espaço para a realização dos exames, ocasionando um volume grande de pessoas e veículos na região.


SIGA-NOS NO Google News