Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é assassinado com quatro tiros depois de sofrer ameaças pelo Facebook

Midiamax - 27 de fevereiro de 2014 - 15:22

Morreu ontem (26), por volta das 15h30, no Hospital da Vida, em Dourados, Geovani Oliveira Silva, de 18 anos, onde estava internado depois de ser baleado com quatro tiros. O crime ocorreu no momento em que ele estava indo para o trabalho de carona com um amigo de moto.

O atentado aconteceu no cruzamento das ruas Maria da Glória e Major Capilé, na Vila Alba. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto Honda Titan, cor preta, se aproximaram e um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Geovani foi atingido por quatro tiros, sendo um nas nádegas, dois nas costas e um no braço direito. O amigo dele saiu ileso.

O jovem foi socorrido e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para o hospital, mas morreu.

De acordo com familiares, Geovani estava sofrendo ameaças pelo Facebook. Conforme a família, no dia 24 de outubro do ano passado, ele foi baleado depois de se envolver em uma briga em uma danceteria da cidade. (Com informações 94 FM Dourados)

SIGA-NOS NO Google News