Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2013 08:40

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça em banco de praça

G1GO
Edimila Borges estava passando féria com a família em Goiânia (Foto: Irene de Sousa/ Arquivo Pessoal)Edimila Borges estava passando féria com a família em Goiânia (Foto: Irene de Sousa/ Arquivo Pessoal)

Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na segunda-feira (19), em uma praça do Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Segundo a polícia, Edimila Ferreira Borges estava sentada em um banco do local junto com uma prima, de 11 anos, quando um homem em uma motocicleta parou, atirou e fugiu. A jovem passava férias na capital goiana.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria parado o veículo e pedido que as garotas entregassem o celular. Porém, antes que elas pegassem os aparelhos, o rapaz disparou. Além de acertar a jovem de forma fatal, a bala ainda atingiu de raspão o ombro da prima.

Inconformada com o homicídio, a tia de Edimila e mãe da prima que estava com ela, Irene de Sousa Ferreira, pediu justiça. "É muita maldade. A pessoa não pode sentar em uma praça que é assassinada à luz do dia. Em que mundo nós estamos?", lamentou Irene em entrevista ao G1.

Apesar de ter nascido em Montividiu, região sudoeste, a vítima morava em São Desidério, na Bahia. Ela estava passando férias na capital goiana na casa dos parentes. Segundo Irene, ela teria ido passear com a prima como uma forma de se despedir, pois voltaria para casa na próxima quinta-feira (22).

"Minha filha e ela haviam ido a um laboratório perto de casa para pegar um exame que ela tinha feito, mas os resultados não estavam prontos. Na volta, a Edimilia pediu para passarem na pracinha, pois ia embora em poucos dias e queria ficar mais tempo com a prima", recorda.

Segundo a tia, o corpo da jovem estava no Instituto Médico Legal (IML), passando pela perícia. Irene explicou que, assim que esta pendência estiver resolvida, o corpo da sobrinha será levado para a cidade onde mora para a realização do velório e do sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)