Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é apreendido furtando mercadorias dentro de hipermercado

Campo Grande News - 13 de outubro de 2014 - 13:45

Um rapaz, de 22 anos, foi apreendido na manhã de hoje (13), após ser flagrado furtando mercadorias dentro do hipermercado Extra, na Rua Maracaju. Ele tentou furtar uma furadeira e uma camiseta que vestia no momento da abordagem.

De acordo com o registro policial, Michael Veneno Veron, passou a ser monitorado, após um funcionário do hipermercado notar que ele estava apresentando atitude suspeita, e por “coincidência” estar vestindo uma camiseta do mesmo modelo das que são vendidas na loja, que inclusive estava com etiqueta.

Após andar por todo interior do hipermercado, o rapaz foi flagrado por um segurança escondendo um objeto na cintura, antes de sair da loja. Na saída, o jovem foi abordado pelo segurança que ao realizar uma rápida revista constatou que o rapaz escondia uma furadeira na cintura, e a camiseta que ele usava teria sido furtada da loja.

O segurança então comunicou a Policia Militar que foi até o local e conduziu o rapaz até a delegacia. O caso foi registrado como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

SIGA-NOS NO Google News