Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem é amarrado e espancado por três depois de invadir e furtar casa

Campo Grande News - 20 de dezembro de 2013 - 07:12

Duas jovens e um homem foram detidos na noite de ontem (19), na Vila Mamona em Corumbá, depois de amarrar e espancar um jovem de 19 anos durante 2h30. Conforme o registro da ocorrência, o jovem é suspeito de ter furtado objetos da casa de uma das jovens.

A vítima Jackson de Souza Militão só foi encontrada na casa depois que o pai foi informado da violência. Ao chegar na residência, o pai viu o vulto do filho sendo arrastado e chamou a polícia.

No local, os policiais encontraram Jean Carlo de Paula Salles, de 35 anos, suspeito de ter amarrado Jackson na cadeira e iniciado o espancamento. As jovens Erika Paula de Oliveira, de 25 anos e dona da casa, e Evellin Oliveira Monteiro, de 18 anos, também agrediram Jackson.

Conforme o relato delas à polícia, o jovem invadiu a casa e furtou diversos objetos. Quando as meninas chegaram em casa, viram Jackson e chamaram o amigo Jean. Jackson confessou o crime e, por isso, foi espancado pelos três.

O jovem teve ferimentos no braço, cabeça, perna, costas e foi agredido por um cassetete e dois pedaços de madeira presos por uma corrente.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. No entanto, mesmo tendo sido espancado, Jackson irá responder pelo crime de furto. O caso será apurado pela 1º delegacia de polícia de Corumbá.

SIGA-NOS NO Google News