Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/12/2013 07:12

Jovem é amarrado e espancado por três depois de invadir e furtar casa

Campo Grande News

Duas jovens e um homem foram detidos na noite de ontem (19), na Vila Mamona em Corumbá, depois de amarrar e espancar um jovem de 19 anos durante 2h30. Conforme o registro da ocorrência, o jovem é suspeito de ter furtado objetos da casa de uma das jovens.

A vítima Jackson de Souza Militão só foi encontrada na casa depois que o pai foi informado da violência. Ao chegar na residência, o pai viu o vulto do filho sendo arrastado e chamou a polícia.

No local, os policiais encontraram Jean Carlo de Paula Salles, de 35 anos, suspeito de ter amarrado Jackson na cadeira e iniciado o espancamento. As jovens Erika Paula de Oliveira, de 25 anos e dona da casa, e Evellin Oliveira Monteiro, de 18 anos, também agrediram Jackson.

Conforme o relato delas à polícia, o jovem invadiu a casa e furtou diversos objetos. Quando as meninas chegaram em casa, viram Jackson e chamaram o amigo Jean. Jackson confessou o crime e, por isso, foi espancado pelos três.

O jovem teve ferimentos no braço, cabeça, perna, costas e foi agredido por um cassetete e dois pedaços de madeira presos por uma corrente.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. No entanto, mesmo tendo sido espancado, Jackson irá responder pelo crime de furto. O caso será apurado pela 1º delegacia de polícia de Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)