Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2013 07:12

Jovem é amarrado e espancado por três depois de invadir e furtar casa

Campo Grande News

Duas jovens e um homem foram detidos na noite de ontem (19), na Vila Mamona em Corumbá, depois de amarrar e espancar um jovem de 19 anos durante 2h30. Conforme o registro da ocorrência, o jovem é suspeito de ter furtado objetos da casa de uma das jovens.

A vítima Jackson de Souza Militão só foi encontrada na casa depois que o pai foi informado da violência. Ao chegar na residência, o pai viu o vulto do filho sendo arrastado e chamou a polícia.

No local, os policiais encontraram Jean Carlo de Paula Salles, de 35 anos, suspeito de ter amarrado Jackson na cadeira e iniciado o espancamento. As jovens Erika Paula de Oliveira, de 25 anos e dona da casa, e Evellin Oliveira Monteiro, de 18 anos, também agrediram Jackson.

Conforme o relato delas à polícia, o jovem invadiu a casa e furtou diversos objetos. Quando as meninas chegaram em casa, viram Jackson e chamaram o amigo Jean. Jackson confessou o crime e, por isso, foi espancado pelos três.

O jovem teve ferimentos no braço, cabeça, perna, costas e foi agredido por um cassetete e dois pedaços de madeira presos por uma corrente.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado. No entanto, mesmo tendo sido espancado, Jackson irá responder pelo crime de furto. O caso será apurado pela 1º delegacia de polícia de Corumbá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)