Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem dormiu ao volante e provocou colisão com 3 mortes

Campo Grande News/ Fernanda Mathias - 01 de maio de 2010 - 12:22

A Polícia acredita que o acidente ocorrido na manhã deste sábado na BR-163, em Bandeirantes, tenha sido provocado pela sonolência do condutor do Uno, Jony da Costa Silva, 22, que morreu no local.

Ele conduzia o veículo de placas JYU-1114, de Cuiabá (MT), em que estavam também Dyolen Emanuel Vieira de Souza, 24 anos, Helen Caroline Bastos da Costa e os pais da jovem Marcos Bastos Costa e Ramona Aparecida Moraes da Silva, de 43 anos. Apenas Marcos e Ramona sobreviveram, dentre os ocupantes do veículo.

Segundo apurado, Jony teria cochilado e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Volvo de placas CUE-4771, Piracicaba (SP), que transportava gás de cozinha. O condutor do veículo, Waldomiro Jerônimo, de 66 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e trazido para a Santa Casa de Campo Grande.

Marcos e Ramona primeiro foram levados para o hospital de Bandeirantes, depois trazidos para a Capital. O estado deles não era considerado grave. Helen Caroline não portava documentos e foi reconhecida pela tia, Rita de Cássia Evangelista Bastos da Costa, que mora em Campo Grande e foi ao local do acidente.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Campo Grande. O acidente provocou um longo congestionamento na BR-163, de cinco quilômetros para cada lado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por enquanto não foi identificado risco de vazamento de gás do caminhão, que caiu em uma ribanceira.



SIGA-NOS NO Google News