Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2010 12:22

Jovem dormiu ao volante e provocou colisão com 3 mortes

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

A Polícia acredita que o acidente ocorrido na manhã deste sábado na BR-163, em Bandeirantes, tenha sido provocado pela sonolência do condutor do Uno, Jony da Costa Silva, 22, que morreu no local.

Ele conduzia o veículo de placas JYU-1114, de Cuiabá (MT), em que estavam também Dyolen Emanuel Vieira de Souza, 24 anos, Helen Caroline Bastos da Costa e os pais da jovem Marcos Bastos Costa e Ramona Aparecida Moraes da Silva, de 43 anos. Apenas Marcos e Ramona sobreviveram, dentre os ocupantes do veículo.

Segundo apurado, Jony teria cochilado e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o Volvo de placas CUE-4771, Piracicaba (SP), que transportava gás de cozinha. O condutor do veículo, Waldomiro Jerônimo, de 66 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e trazido para a Santa Casa de Campo Grande.

Marcos e Ramona primeiro foram levados para o hospital de Bandeirantes, depois trazidos para a Capital. O estado deles não era considerado grave. Helen Caroline não portava documentos e foi reconhecida pela tia, Rita de Cássia Evangelista Bastos da Costa, que mora em Campo Grande e foi ao local do acidente.

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Campo Grande. O acidente provocou um longo congestionamento na BR-163, de cinco quilômetros para cada lado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, por enquanto não foi identificado risco de vazamento de gás do caminhão, que caiu em uma ribanceira.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)