Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem discute com a esposa e é esfaqueado pelo cunhado

Midiamax - 09 de julho de 2016 - 10:24

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo cunhado na noite desta sexta-feira (8) no Bairro Rivieira Park. Segundo testemunha o crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima, a esposa e o irmão dela. Ferido, o rapaz foi até a casa da mãe para pedir ajuda e foi socorrido por familiares.

Segundo testemunhas, o casal e o cunhado da vítima estavam em uma rua do bairro quando as discussões começaram. Os dois homens teriam iniciado uma briga e neste momento o autor golpeou o rapaz com uma faca. A vítima deve dois ferimentos, um no abdômen e outro no ombro.

Um amigo do rapaz presenciou o crime e o ajudou a chegar até a casa da mãe, localizada a poucas quadras do local, na Rua Luiz Alfredo Adler Ralho. Populares afirmaram a equipe do Jornal Midiamax que enquanto esperava socorro o rapaz gritava de dor e reclamava que a visão estava escurecendo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas antes que eles chegassem um tio da vítima a levou até a unidade de saúde mais próxima.

Moradores da região contaram que horas antes do crime, a vítima e a esposa já haviam discutido. “Ela veio até a casa da mãe dele, mas como não o encontrou, foi até uma obra aqui perto onde ele estava trabalhando e lá eles discutiram”, lembra um popular que preferiu não se identificar.

O caso agora será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News