Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

09/07/2016 10:24

Jovem discute com a esposa e é esfaqueado pelo cunhado

Midiamax

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo cunhado na noite desta sexta-feira (8) no Bairro Rivieira Park. Segundo testemunha o crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima, a esposa e o irmão dela. Ferido, o rapaz foi até a casa da mãe para pedir ajuda e foi socorrido por familiares.

Segundo testemunhas, o casal e o cunhado da vítima estavam em uma rua do bairro quando as discussões começaram. Os dois homens teriam iniciado uma briga e neste momento o autor golpeou o rapaz com uma faca. A vítima deve dois ferimentos, um no abdômen e outro no ombro.

Um amigo do rapaz presenciou o crime e o ajudou a chegar até a casa da mãe, localizada a poucas quadras do local, na Rua Luiz Alfredo Adler Ralho. Populares afirmaram a equipe do Jornal Midiamax que enquanto esperava socorro o rapaz gritava de dor e reclamava que a visão estava escurecendo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas antes que eles chegassem um tio da vítima a levou até a unidade de saúde mais próxima.

Moradores da região contaram que horas antes do crime, a vítima e a esposa já haviam discutido. “Ela veio até a casa da mãe dele, mas como não o encontrou, foi até uma obra aqui perto onde ele estava trabalhando e lá eles discutiram”, lembra um popular que preferiu não se identificar.

O caso agora será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)