Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2016 10:24

Jovem discute com a esposa e é esfaqueado pelo cunhado

Midiamax

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado pelo cunhado na noite desta sexta-feira (8) no Bairro Rivieira Park. Segundo testemunha o crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima, a esposa e o irmão dela. Ferido, o rapaz foi até a casa da mãe para pedir ajuda e foi socorrido por familiares.

Segundo testemunhas, o casal e o cunhado da vítima estavam em uma rua do bairro quando as discussões começaram. Os dois homens teriam iniciado uma briga e neste momento o autor golpeou o rapaz com uma faca. A vítima deve dois ferimentos, um no abdômen e outro no ombro.

Um amigo do rapaz presenciou o crime e o ajudou a chegar até a casa da mãe, localizada a poucas quadras do local, na Rua Luiz Alfredo Adler Ralho. Populares afirmaram a equipe do Jornal Midiamax que enquanto esperava socorro o rapaz gritava de dor e reclamava que a visão estava escurecendo.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas antes que eles chegassem um tio da vítima a levou até a unidade de saúde mais próxima.

Moradores da região contaram que horas antes do crime, a vítima e a esposa já haviam discutido. “Ela veio até a casa da mãe dele, mas como não o encontrou, foi até uma obra aqui perto onde ele estava trabalhando e lá eles discutiram”, lembra um popular que preferiu não se identificar.

O caso agora será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)