Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/06/2014 19:13

Jovem desmaia em prova do concurso para bombeiro e morre no hospital

Campo Grande News

Guarda municipal em Corumbá, Nasson dos Santos Silva, de 22 anos, veio a Campo Grande no intuito de realizar a prova prática do concurso para ingressar no Corpo de Bombeiros e acabou falecendo, neste sábado (7), na Santa Casa.

Segundo Gean Kairo Souza, que abriu uma página na internet para os candidatos a bombeiro e a policial militar, o jovem desmaiou durante o TAF (Teste de Aptidão Física), na manhã de sexta-feira (6), e morreu de parada cardíaca hoje.

“Agora todos estão com medo de realizar o TAF para a polícia militar, que será na próxima semana”, comentou Gean. Outros candidatos ressaltam que o corumbaense vinha treinando firme e sem dificuldade para realizar a prova.

Conforme o tenente coronel De Paula, da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, Nasson passou mal durante a prova de corrida do concurso. Para obter nota máxima, o candidato precisa percorrer 3,2 metros em 12 minutos.

“Conduzimos ele à Upa (Unidade de Pronto-Atendimento), no Bairro Universitário, e, de lá, o candidato foi encaminhado à Santa Casa”, relatou. De Paula não soube informar a causa da morte.

Questionado se o Corpo de Bombeiros abrirá procedimento interno para investigar o caso, ele frisou que o concurso não é de responsabilidade da corporação, mas da Escola de Governo.

De Paula disse ainda que esse é o primeiro caso de um candidato passar mal durante o TAF. Há cerca de cinco anos, foi registrado caso de um soldado sentir-se mal no curso de formação e, depois, vir a óbito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)