Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/12/2015 12:11

Jovem desaparece em Chapadão do Sul e pode estar em Cassilândia

Jovem Sul News
Jovem desaparece em Chapadão do Sul e pode estar em Cassilândia

Na manhã deste sábado, 05 de dezembro, a irmã da jovem Ana Carla de Oliveira Silva, 17 anos procurou a Delegacia de Polícia, para registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. A sua irmã Luciana, que mora na cidade de Chapadão do Sul disse que informou na Delegacia, a suspeita de rapto ou sequestro.

Luciana disse que Ana Carla mora na IACO Agrícola, na casa de um irmão casado e diariamente embarca no ônibus escolar da Prefeitura para estudar na cidade de Chapadão do Sul. Neste ano ela cursa o segundo ano do ensino médio, na Escola Estadual Jorge Amado.

A irmã Luciana procurou a escola e foi informada que Ana Carla não marcou presença na sala de aula. Foram analisadas as imagens das câmeras de segurança e jovem não foi vista. O motorista do ônibus disse que a jovem embarcou na IACO e viajou até a escola.

Uma professora teria informado que avistou a estudante com três malas, atrás do estabelecimento de ensino. Esta informação leva à suspeita de que a jovem teria viajado para Cassilândia. A polícia já foi informada do motivo.

Os pais de Ana Carla moram em Alagoas e seus irmãos estão desesperados a procura da jovem. Ela é alta, morena, cabelos longos, castanhos e frequentava uma igreja evangélica em Chapadão do Sul.

Quem tiver alguma informação do paradeiro da jovem, entrar em contato com Luciana, telefone: (67) 8188-7628, ou na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, (67) 3562-1210

A matéria é de autoria do site Jovem Sul News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)