Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

11/01/2011 00:50

Jovem de MS morre em acidente em Santa Catarina

Campo Grande News/ João Humberto

A jovem Denise Alves Ridel, 22, que viajava com a família numa caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, morreu após acidente ocorrido ontem à tarde na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

Conforme informações do Diário Catarinense, o acidente aconteceu numa região conhecida como Morro Agudo, no sentido Norte-Sul da rodovia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia no momento do acidente. A caminhonete teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um caminhão com placas de Concórdia (SC).

Na caminhonete também viajavam João Eduardo Ridel, 60, que sofreu ferimentos leves; Rosinei da Silva Alves Ridel, 48, e Daniela Alves Ridel, 19, que tiveram lesões graves. O motorista do caminhão, Claudinei Roncáglio, 32, saiu ileso.

Amigos de Denise entraram em contato com o Campo Grande News para relatar que a jovem gostava de dedicar boa parte de seu tempo à música, arte pela qual era apaixonada.

Há dois vídeos que foram postados por Denise no You Tube: em um ela canta e toca a música "A Sua", de Marisa Monte, e no outro ela canta acappella a canção "Tarde em Itapuã", de autoria de Toquinho e Vinícius de Moraes.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)