Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de MS morre em acidente em Santa Catarina

Campo Grande News/ João Humberto - 11 de janeiro de 2011 - 00:50

A jovem Denise Alves Ridel, 22, que viajava com a família numa caminhonete D-20, com placas de Campo Grande, morreu após acidente ocorrido ontem à tarde na BR-101, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis.

Conforme informações do Diário Catarinense, o acidente aconteceu numa região conhecida como Morro Agudo, no sentido Norte-Sul da rodovia.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), chovia no momento do acidente. A caminhonete teria invadido a pista contrária e batido de frente contra um caminhão com placas de Concórdia (SC).

Na caminhonete também viajavam João Eduardo Ridel, 60, que sofreu ferimentos leves; Rosinei da Silva Alves Ridel, 48, e Daniela Alves Ridel, 19, que tiveram lesões graves. O motorista do caminhão, Claudinei Roncáglio, 32, saiu ileso.

Amigos de Denise entraram em contato com o Campo Grande News para relatar que a jovem gostava de dedicar boa parte de seu tempo à música, arte pela qual era apaixonada.

Há dois vídeos que foram postados por Denise no You Tube: em um ela canta e toca a música "A Sua", de Marisa Monte, e no outro ela canta acappella a canção "Tarde em Itapuã", de autoria de Toquinho e Vinícius de Moraes.

SIGA-NOS NO Google News