Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2014 08:30

Jovem de MS inventa sequestro no Facebook e responderá por crime

Midiamax
Jovem de MS inventa sequestro no Facebook e responderá por crime

Uma jovem, de 18 anos, moradora de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, responderá por falsa comunicação de crime após inventar que foi sequestrada na madrugada de quarta-feira (9).

Segundo o site Rádio 90 FM, a jovem disse para uma amiga de Minas Gerais, pelo Facebook, que estava sendo sequestrada por uma mulher chamada Maísa, em um carro preto. A amiga, assustada, acionou a Polícia Militar. Uma equipe de policiais de Ribas iniciaram buscas pela cidade e abordaram veículos à procura da então vítima.

Os policiais conseguiram identificar a jovem e descobriram que ela é filha de um pastor de uma igreja evangélica da cidade. Eles foram até a casa do pai, que se mostrou assustado e disse que sua filha estava na casa da irmã dela. A polícia se deslocou até a residência e encontrou a jovem, que ainda se escondeu no banheiro, onde apagou todas as mensagens e conversas do Facebook pelo celular.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo para prestar esclarecimentos e não soube dizer o motivo de fazer o trote. O caso foi registrado como comunicação falsa de crime ou contravenção. Se processada e condenada, a jovem poderá pegar de seis meses a um ano de prisão e também pagar multa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)