Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2014 12:33

Jovem de MS faz campanha vestido de cachorro para sensibilizar ex-namorada

Midiamax
Jovem de MS faz campanha vestido de cachorro para sensibilizar ex-namorada

A ex-namorada do personagem Flocos ainda não cedeu à campanha que o rapaz criou. Apesar de a história de já ter tomado as redes sociais e abraços gratuitos, assim como a oferta de flores às mulheres, ter amolecido corações endurecidos que passaram pelo Shopping Campo Grande neste domingo (27), a namorada ainda não se manifestou.

Flocos justifica e diz que a campanha só tomou corpo nos últimos dias. E apesar de manter a calma, confessa que a ansiedade pela tão esperada manifestação está latente. “Ansiedade todo mundo tem. Muita gente tem ligado, querendo ajudar, participar. Dar apoio para dar abraço. Tem gente até querendo dar brinde”, revela, pontuando a comoção das pessoas.

Sem dizer o motivo exato da separação, ele conta que incompatibilidades profissional e também pessoal levaram ao fim do relacionamento. O que ele pretende resolver quando voltarem. “Foram coisas que foram se agravando até que a gente não se entendeu mais”, diz.

Sobre a forma inusitada de chamar a atenção da amada é enfático: tentei conversar, como não tive sucesso não quis fazer o que todo mundo faz. Seria muito simples. Tinha que provar que quando se quer, se move montanhas, pessoas, para participar e alcançar esse objetivo, pondera.

Já a escolha pela fantasia de um filhote de dálmata é simples. Ele diz que tinha um filhote que a amada gostava muito, e a referência não vai passar despercebida. “Ela gosta muito de filhote. Muito mesmo. O cachorro tem essa simbologia. Eu tinha um filhote de dálmata que ela gostava muito. Ela vai saber. São situações que fala sobre nós”, revela.

A ação segue até que a amada se manifeste, ou que Flocos desista de alcançar seu coração. “A expectativa é que ela veja a campanha e diga alguma coisa, ou eu desista de tentar”, finaliza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)