Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de MS faz campanha vestido de cachorro para sensibilizar ex-namorada

Midiamax - 29 de abril de 2014 - 12:33

Jovem de MS faz campanha vestido de cachorro para sensibilizar ex-namorada

A ex-namorada do personagem Flocos ainda não cedeu à campanha que o rapaz criou. Apesar de a história de já ter tomado as redes sociais e abraços gratuitos, assim como a oferta de flores às mulheres, ter amolecido corações endurecidos que passaram pelo Shopping Campo Grande neste domingo (27), a namorada ainda não se manifestou.

Flocos justifica e diz que a campanha só tomou corpo nos últimos dias. E apesar de manter a calma, confessa que a ansiedade pela tão esperada manifestação está latente. “Ansiedade todo mundo tem. Muita gente tem ligado, querendo ajudar, participar. Dar apoio para dar abraço. Tem gente até querendo dar brinde”, revela, pontuando a comoção das pessoas.

Sem dizer o motivo exato da separação, ele conta que incompatibilidades profissional e também pessoal levaram ao fim do relacionamento. O que ele pretende resolver quando voltarem. “Foram coisas que foram se agravando até que a gente não se entendeu mais”, diz.

Sobre a forma inusitada de chamar a atenção da amada é enfático: tentei conversar, como não tive sucesso não quis fazer o que todo mundo faz. Seria muito simples. Tinha que provar que quando se quer, se move montanhas, pessoas, para participar e alcançar esse objetivo, pondera.

Já a escolha pela fantasia de um filhote de dálmata é simples. Ele diz que tinha um filhote que a amada gostava muito, e a referência não vai passar despercebida. “Ela gosta muito de filhote. Muito mesmo. O cachorro tem essa simbologia. Eu tinha um filhote de dálmata que ela gostava muito. Ela vai saber. São situações que fala sobre nós”, revela.

A ação segue até que a amada se manifeste, ou que Flocos desista de alcançar seu coração. “A expectativa é que ela veja a campanha e diga alguma coisa, ou eu desista de tentar”, finaliza.

SIGA-NOS NO Google News