Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/01/2016 08:25

Jovem de MS é morta no Japão

G1MS
Polícia investiga morte de jovem em cidade próxima de Tóquio (Foto: Reprodução/ TV Morena)Polícia investiga morte de jovem em cidade próxima de Tóquio (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Duas brasileiras foram encontradas mortas em um apartamento incendiado na cidade japonesa de Handa, na província de Aichi, a 340 quilômetros de Tóquio. Uma delas é Akemy Maruyama, de 27 anos, nascida em Campo Grande. A polícia japonesa ainda não identificou o outro corpo, mas acredita que seja da irmã de Akemy, Michelle Maruyama, de 29 anos.

De acordo com a imprensa japonesa, os bombeiros chegaram ao local na última quinta-feira (31) para combater um incêndio e encontraram os corpos carbonizados e com sinais de estrangulamento, aparentemente ocorrido um dia antes.
Akemi morava no Japão havia uma década e deixa duas filhas, de cinco e três anos de idade. A avó das crianças, Maria Amarilha Scardin, que vive em Campo Grande, quer trazê-las para o Brasil. As meninas estão atualmente em um abrigo.

“Elas têm que ficar comigo, eu sou avó delas, eu sou a mãe da mãe delas, e elas não têm mais ninguém. Eu quero dar amor, carinho. Elas são pequenas ainda, dá para moldar uma educação”, conta a avó.

O suspeito é um peruano, ex-marido de Akemy, e que está preso. A polícia acredita que, depois de matar as duas mulheres, o autor do crime espalhou o combustível para atear fogo no apartamento e eliminar possíveis vestígios.

A mãe de Akemi diz que a filha foi casada seis anos com o peruano, mas estava separada havia três meses. “Ele fazia ameaças, só que ela não acreditava. Ela achava que ele nunca seria capaz, e não é assim. Quem ameaça, no fundo, pensa em fazer”, afirma Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)