Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2016 08:25

Jovem de MS é morta no Japão

G1MS
Polícia investiga morte de jovem em cidade próxima de Tóquio (Foto: Reprodução/ TV Morena)Polícia investiga morte de jovem em cidade próxima de Tóquio (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Duas brasileiras foram encontradas mortas em um apartamento incendiado na cidade japonesa de Handa, na província de Aichi, a 340 quilômetros de Tóquio. Uma delas é Akemy Maruyama, de 27 anos, nascida em Campo Grande. A polícia japonesa ainda não identificou o outro corpo, mas acredita que seja da irmã de Akemy, Michelle Maruyama, de 29 anos.

De acordo com a imprensa japonesa, os bombeiros chegaram ao local na última quinta-feira (31) para combater um incêndio e encontraram os corpos carbonizados e com sinais de estrangulamento, aparentemente ocorrido um dia antes.
Akemi morava no Japão havia uma década e deixa duas filhas, de cinco e três anos de idade. A avó das crianças, Maria Amarilha Scardin, que vive em Campo Grande, quer trazê-las para o Brasil. As meninas estão atualmente em um abrigo.

“Elas têm que ficar comigo, eu sou avó delas, eu sou a mãe da mãe delas, e elas não têm mais ninguém. Eu quero dar amor, carinho. Elas são pequenas ainda, dá para moldar uma educação”, conta a avó.

O suspeito é um peruano, ex-marido de Akemy, e que está preso. A polícia acredita que, depois de matar as duas mulheres, o autor do crime espalhou o combustível para atear fogo no apartamento e eliminar possíveis vestígios.

A mãe de Akemi diz que a filha foi casada seis anos com o peruano, mas estava separada havia três meses. “Ele fazia ameaças, só que ela não acreditava. Ela achava que ele nunca seria capaz, e não é assim. Quem ameaça, no fundo, pensa em fazer”, afirma Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)