Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de Dourados morreu vítima de dengue; 5º caso confirmado em MS

Correio do Estado - 16 de maio de 2015 - 17:42

Jovem de Dourados morreu vítima de dengue; 5º caso confirmado em MS

A Secretaria de Saúde de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, confirmou, nesta sexta-feira (15), que uma jovem de 26 anos morreu vítima da dengue hemorrágica. A morte ocorreu no último dia 8 de maio e exames era aguardados para confirmação da causa do óbito. Este é o 5º caso de morte confirmada em decorrência da dengue em todo o Estado.

Segundo apurou o Dourados News, a jovem morava no Jardim Santo André e morreu poucos dias depois de apresentar os sintomas da doença. A jovem estava internada no Hospital da Vida.

De acordo com o último levantamento da doença divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), no último dia 6 de maio, quatro mortes haviam sido confirmadas, duas em Sonora, uma em Corumbá e outra em Paranhos. Com essa morte confirmada em Dourados, o número salta para cinco.

Em investigação, seguem cinco casos, um em Aparecida do Taboado, outro na Capital, um em Juti e outros dois em Três Lagoas. Um dos casos de Três Lagoas, no entanto, foi previamente descartado pela secretária de saúde da cidade.

Os novos dados de óbitos confirmados e em investigação devem ser divulgados no próximo balanço da SES.

SIGA-NOS NO Google News