Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de Chapadão do Sul sofre morte trágica na MS 306

Jovem Sul News/Norbertino Angeli - 14 de janeiro de 2011 - 09:14

Na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro, às 22h30, o jovem Ueliton Barbosa da Silva, 22 anos, sofreu morte trágica na MS 306, em Chapadão do Sul, na saída para Cassilândia.

O acidente ocorreu a 5 Km da cidade. Ueliton dirigia um Corsa, placas KNC -1554, de Chapadão do Sul e bateu de frente com uma carreta, cavalo mecânico Scânia, placas BSG-4464, de Tabapuã (SP), dirigida por Mauricio Albino Alves, 41 anos.

A carreta estava vazia e vinha no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul. Segundo um colega de trabalho do motorista da carreta, Maurício teria dito que não sabe o motivo do acidente. Apenas viu a luz em sua direção, sem tempo para reagir.

O impacto ocorreu em cima da pista e os dois veículos pararam no lado esquerdo da rodovia, na lavoura de soja, distante 100 metros um do outro. É um trecho da estrada bastante danificado, em frente à propriedade de Moacir Chrestani.

Ueliton era funcionário da Fazenda Catléia, de Chapadão do Sul e seus familiares estiveram no local. O corpo do rapaz ficou totalmente desfigurado e fora do carro. Sofreu um corte profundo na cabeça, que atingiu a massa cefálica, perfuração no torax e fratura nos membros de todo o corpo. Teve decepada a cabeça, uma perna e um braço. O corsa que Ueliton dirigia ficou totalmente destruído. O motorista da carreta sofreu apenas pequenas escoriações.

SIGA-NOS NO Google News