Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2011 09:14

Jovem de Chapadão do Sul sofre morte trágica na MS 306

Jovem Sul News/Norbertino Angeli

Na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro, às 22h30, o jovem Ueliton Barbosa da Silva, 22 anos, sofreu morte trágica na MS 306, em Chapadão do Sul, na saída para Cassilândia.

O acidente ocorreu a 5 Km da cidade. Ueliton dirigia um Corsa, placas KNC -1554, de Chapadão do Sul e bateu de frente com uma carreta, cavalo mecânico Scânia, placas BSG-4464, de Tabapuã (SP), dirigida por Mauricio Albino Alves, 41 anos.

A carreta estava vazia e vinha no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul. Segundo um colega de trabalho do motorista da carreta, Maurício teria dito que não sabe o motivo do acidente. Apenas viu a luz em sua direção, sem tempo para reagir.

O impacto ocorreu em cima da pista e os dois veículos pararam no lado esquerdo da rodovia, na lavoura de soja, distante 100 metros um do outro. É um trecho da estrada bastante danificado, em frente à propriedade de Moacir Chrestani.

Ueliton era funcionário da Fazenda Catléia, de Chapadão do Sul e seus familiares estiveram no local. O corpo do rapaz ficou totalmente desfigurado e fora do carro. Sofreu um corte profundo na cabeça, que atingiu a massa cefálica, perfuração no torax e fratura nos membros de todo o corpo. Teve decepada a cabeça, uma perna e um braço. O corsa que Ueliton dirigia ficou totalmente destruído. O motorista da carreta sofreu apenas pequenas escoriações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)