Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/10/2014 08:35

Jovem de Chapadão do Sul representa Cassilândia no Miss Mundo MS 2015

Clique e ajude a votar na representante de Cassilândia no concurso

Jovem Sul News
Jovem de Chapadão do Sul representa Cassilândia no Miss Mundo MS 2015

A jovem Nathália Falqueiro, de Chapadão do Sul será candidata a Miss Mundo MS 2015.

O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil Oficial para o Miss World, hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores.

Trata-se de um concurso que exige muito mais do que beleza física. A candidata deve ter a “Beleza com Propósito”, o lema do pleito.

Praticamente todas as cidades de Mato Grosso do Sul estão sendo representadas no Miss Mundo MS 2015. Uma moradora de Campo Grande está representando Chapadão do Sul e quando Nathália Falqueiro foi convidada para participar, a vaga de sua cidade já havia sido preenchida. Assim, Nathália escolheu a cidade mãe de Chapadão do Sul, Cassilândia, para representar.

Nathália está com 19 anos, mora em Chapadão do Sul e foi Rainha da 20ª EXPOSUL, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul (2011). Atualmente estuda arquitetura e urbanismo, em Campo Grande.

Para preencher os requisitos do concurso, a candidata necessita ter a interatividade, simpatia, beleza, exercer projetos sociais. Durante o concurso haverá provas de talentos e fotogenia. Nathália disse que cumpre as exigênciad do concurso e está pronta para representar Cassilândia no concurso.

A escolha da Miss Mundo MS 2015 será através de jurados, soma de pontos do concurso e votos da fotogenia via internet, através do site, CLICANDO AQUI.

O evento que revela a Miss Mundo MS 2015 ocorre no dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Até lá as candidatas realizam campanha para solicitar votos via internet e preparam-se para as demais provas do concurso.

Nathália lembra que através do faceboock igualmente é possível e prático realizar o voto, faceboock: Nathália Falqueiro.

ola Bruna bom dia nos também vomos ter um representante masculino no Miss Brasil 2015 masculino , ele é cassilandense e mora hj em Rondonópolis MT e foi eleito Mister Mato Grosso o nome dele é Luiz Humberto.
 
andrey gimenez em 08/10/2014 08:46:45
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)