Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de Chapadão do Sul representa Cassilândia no Miss Mundo MS 2015

Clique e ajude a votar na representante de Cassilândia no concurso

Jovem Sul News - 08 de outubro de 2014 - 08:35

Jovem de Chapadão do Sul representa Cassilândia no Miss Mundo MS 2015

A jovem Nathália Falqueiro, de Chapadão do Sul será candidata a Miss Mundo MS 2015.

O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil Oficial para o Miss World, hoje o principal concurso de beleza do planeta, com 110 países participantes e uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores.

Trata-se de um concurso que exige muito mais do que beleza física. A candidata deve ter a “Beleza com Propósito”, o lema do pleito.

Praticamente todas as cidades de Mato Grosso do Sul estão sendo representadas no Miss Mundo MS 2015. Uma moradora de Campo Grande está representando Chapadão do Sul e quando Nathália Falqueiro foi convidada para participar, a vaga de sua cidade já havia sido preenchida. Assim, Nathália escolheu a cidade mãe de Chapadão do Sul, Cassilândia, para representar.

Nathália está com 19 anos, mora em Chapadão do Sul e foi Rainha da 20ª EXPOSUL, Exposição Agropecuária e Industrial de Chapadão do Sul (2011). Atualmente estuda arquitetura e urbanismo, em Campo Grande.

Para preencher os requisitos do concurso, a candidata necessita ter a interatividade, simpatia, beleza, exercer projetos sociais. Durante o concurso haverá provas de talentos e fotogenia. Nathália disse que cumpre as exigênciad do concurso e está pronta para representar Cassilândia no concurso.

A escolha da Miss Mundo MS 2015 será através de jurados, soma de pontos do concurso e votos da fotogenia via internet, através do site, CLICANDO AQUI.

O evento que revela a Miss Mundo MS 2015 ocorre no dia 10 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Até lá as candidatas realizam campanha para solicitar votos via internet e preparam-se para as demais provas do concurso.

Nathália lembra que através do faceboock igualmente é possível e prático realizar o voto, faceboock: Nathália Falqueiro.

SIGA-NOS NO Google News