Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/04/2005 14:30

Jovem de Chapadão do Sul morre na MS 306

jovemsulnews

Na madrugada desta quinta-feira, 21 de abril, por volta das duas horas, dois jovens de Chapadão do Sul capotaram um Fiat Pálio na MS 306, Km 112, próximo à antiga estrada de acesso à Chapadão do Céu (GO), 5 Km após o terminal rodoferroviário da FERRONORTE, sentido Costa Rica (MS).

No Pálio, placas AMA 1920, de Chapadão do Sul, estavam Muriel Franzen, 23 anos, morador na Rua D, nº 304, no Bairro Esperança e Adriano de Jesus Mariano Ramos, 21 anos, morador na Rua Londrina, nº 1790, no Loteamento Parque União.

Adriano, que se encontrava no banco da frente, do passageiro, morreu no local e Muriel foi levado em estado grave ao Hospital Municipal, com traumatismo craniano. Recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a Campo Grande, de avião.

No local do acidente observa-se uma marca de frenagem com desvio de direção no sentido Costa Rica/Chapadão do Sul e um capotamento com 100 metros de distância, fora da pista, à margem da rodovia, onde há um aterro de 1,80 metros de altura. Muriel foi encontrado sete metros à frente do carro que ficou com as quatro rodas para cima e totalmente destruído. Adriano, já morto, foi encontrado com meio corpo fora do carro.

Aparentemente não usavam cintos de segurança.

Um caminhoneiro que passava no local foi o primeiro a perceber o acidente, mas não parou. Ao encontrar um companheiro no pontilhão da FERRONORTE, no Pouso Frio, 15 km adiante, pediu para avisar a polícia.

Ao chegar ao local os policiais militares encontraram Adriano sem vida e Muriel em situação desesperadora.

A triste coincidência. Quando as enfermeiras receberam a notícia do acidente com vítima e se preparavam para o atendimento, a técnica em enfermagem Juliana Franzen comentou com a companheira de serviço que estava preocupada com o irmão que saíra de casa de moto. Quando Muriel chegou ao hospital, a enfermeira confirmou o seu pressentimento. Tratava-se do seu irmão, gravemente ferido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)