Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de Chapadão do Sul morre na MS 306

jovemsulnews - 21 de abril de 2005 - 14:30

Na madrugada desta quinta-feira, 21 de abril, por volta das duas horas, dois jovens de Chapadão do Sul capotaram um Fiat Pálio na MS 306, Km 112, próximo à antiga estrada de acesso à Chapadão do Céu (GO), 5 Km após o terminal rodoferroviário da FERRONORTE, sentido Costa Rica (MS).

No Pálio, placas AMA 1920, de Chapadão do Sul, estavam Muriel Franzen, 23 anos, morador na Rua D, nº 304, no Bairro Esperança e Adriano de Jesus Mariano Ramos, 21 anos, morador na Rua Londrina, nº 1790, no Loteamento Parque União.

Adriano, que se encontrava no banco da frente, do passageiro, morreu no local e Muriel foi levado em estado grave ao Hospital Municipal, com traumatismo craniano. Recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado a Campo Grande, de avião.

No local do acidente observa-se uma marca de frenagem com desvio de direção no sentido Costa Rica/Chapadão do Sul e um capotamento com 100 metros de distância, fora da pista, à margem da rodovia, onde há um aterro de 1,80 metros de altura. Muriel foi encontrado sete metros à frente do carro que ficou com as quatro rodas para cima e totalmente destruído. Adriano, já morto, foi encontrado com meio corpo fora do carro.

Aparentemente não usavam cintos de segurança.

Um caminhoneiro que passava no local foi o primeiro a perceber o acidente, mas não parou. Ao encontrar um companheiro no pontilhão da FERRONORTE, no Pouso Frio, 15 km adiante, pediu para avisar a polícia.

Ao chegar ao local os policiais militares encontraram Adriano sem vida e Muriel em situação desesperadora.

A triste coincidência. Quando as enfermeiras receberam a notícia do acidente com vítima e se preparavam para o atendimento, a técnica em enfermagem Juliana Franzen comentou com a companheira de serviço que estava preocupada com o irmão que saíra de casa de moto. Quando Muriel chegou ao hospital, a enfermeira confirmou o seu pressentimento. Tratava-se do seu irmão, gravemente ferido.

SIGA-NOS NO Google News