Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de Chapadão do Sul é contratado pelo Inter

Jovem Sul News - 24 de julho de 2014 - 12:17

Jovem de Chapadão do Sul é contratado pelo Inter

Foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (23) o ingresso definitivo do jogador de Chapadão do Sul Vinicius Farias Locatelli no time Internacional de Porto alegre.

O jovem Vinícius, de 16 anos, já está em Porto Alegre com o seu empresário e olheiro Alexandre Sebben

Vinícius jogou nos times de Paranhos-MS, onde treinava com o professor Edenilson no ano de 2013 que consagrou campeão regional, em Dourados-MS em 2014. Com o professor Gauchinho foram campeões sul-mato-grossenses na categoria 9-8 pelo time Sete de Setembro, na ocasião escolhido pela Federação Sul-mato-grossense entre os onze melhores jogadores do campeonato.

Em uma visita na cidade de Dourados em busca de novos talentos Alexandre, olheiro, descobriu o jovem. Logo em seguida, convidou-o para participar de uma copa em Santa Clara-RS, avaliou o desempenho de Vinicius e firmou o contrato de empresário.

Consecutivamente o sul-chapadense foi contratado pelo time de Encantado-RS que disputava o gauchão e terminou a primeira fase do campeonato em primeiro lugar do seu grupo, sob o comendo do técnico Marron.

No dia 24 de junho Vinicius embarcou para Porto Alegre onde o jovem sul-chapadense passou por avaliações durante um mês na cidade gaúcha. Toda semana era submetido a testes onde Vinícius destacou-se e conseguiu o ingresso definitivo. Jogará na categoria Sub-16.

Vilson Locatelli, pai de Vinícius, agradeceu a diretoria e professores da Escolinha de Futebol de Chapadão do Sul (SERC), primeiro time em que Vinícius jogou. Agradeceu em especial os professores Rodrigo, Leo, Cristian e Milton e a todos que colaboraram para as conquistas de seu filho.

SIGA-NOS NO Google News