Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2014 12:17

Jovem de Chapadão do Sul é contratado pelo Inter

Jovem Sul News
Jovem de Chapadão do Sul é contratado pelo Inter

Foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (23) o ingresso definitivo do jogador de Chapadão do Sul Vinicius Farias Locatelli no time Internacional de Porto alegre.

O jovem Vinícius, de 16 anos, já está em Porto Alegre com o seu empresário e olheiro Alexandre Sebben

Vinícius jogou nos times de Paranhos-MS, onde treinava com o professor Edenilson no ano de 2013 que consagrou campeão regional, em Dourados-MS em 2014. Com o professor Gauchinho foram campeões sul-mato-grossenses na categoria 9-8 pelo time Sete de Setembro, na ocasião escolhido pela Federação Sul-mato-grossense entre os onze melhores jogadores do campeonato.

Em uma visita na cidade de Dourados em busca de novos talentos Alexandre, olheiro, descobriu o jovem. Logo em seguida, convidou-o para participar de uma copa em Santa Clara-RS, avaliou o desempenho de Vinicius e firmou o contrato de empresário.

Consecutivamente o sul-chapadense foi contratado pelo time de Encantado-RS que disputava o gauchão e terminou a primeira fase do campeonato em primeiro lugar do seu grupo, sob o comendo do técnico Marron.

No dia 24 de junho Vinicius embarcou para Porto Alegre onde o jovem sul-chapadense passou por avaliações durante um mês na cidade gaúcha. Toda semana era submetido a testes onde Vinícius destacou-se e conseguiu o ingresso definitivo. Jogará na categoria Sub-16.

Vilson Locatelli, pai de Vinícius, agradeceu a diretoria e professores da Escolinha de Futebol de Chapadão do Sul (SERC), primeiro time em que Vinícius jogou. Agradeceu em especial os professores Rodrigo, Leo, Cristian e Milton e a todos que colaboraram para as conquistas de seu filho.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)