Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

24/07/2014 12:17

Jovem de Chapadão do Sul é contratado pelo Inter

Jovem Sul News
Jovem de Chapadão do Sul é contratado pelo Inter

Foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (23) o ingresso definitivo do jogador de Chapadão do Sul Vinicius Farias Locatelli no time Internacional de Porto alegre.

O jovem Vinícius, de 16 anos, já está em Porto Alegre com o seu empresário e olheiro Alexandre Sebben

Vinícius jogou nos times de Paranhos-MS, onde treinava com o professor Edenilson no ano de 2013 que consagrou campeão regional, em Dourados-MS em 2014. Com o professor Gauchinho foram campeões sul-mato-grossenses na categoria 9-8 pelo time Sete de Setembro, na ocasião escolhido pela Federação Sul-mato-grossense entre os onze melhores jogadores do campeonato.

Em uma visita na cidade de Dourados em busca de novos talentos Alexandre, olheiro, descobriu o jovem. Logo em seguida, convidou-o para participar de uma copa em Santa Clara-RS, avaliou o desempenho de Vinicius e firmou o contrato de empresário.

Consecutivamente o sul-chapadense foi contratado pelo time de Encantado-RS que disputava o gauchão e terminou a primeira fase do campeonato em primeiro lugar do seu grupo, sob o comendo do técnico Marron.

No dia 24 de junho Vinicius embarcou para Porto Alegre onde o jovem sul-chapadense passou por avaliações durante um mês na cidade gaúcha. Toda semana era submetido a testes onde Vinícius destacou-se e conseguiu o ingresso definitivo. Jogará na categoria Sub-16.

Vilson Locatelli, pai de Vinícius, agradeceu a diretoria e professores da Escolinha de Futebol de Chapadão do Sul (SERC), primeiro time em que Vinícius jogou. Agradeceu em especial os professores Rodrigo, Leo, Cristian e Milton e a todos que colaboraram para as conquistas de seu filho.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)