Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2014 10:00

Jovem de 26 anos tenta vingar morte de irmão e é baleado por policial

Campo Grande News

Um jovem morreu na noite de ontem com um tiro no tórax no bairro Jardim Anache, região norte de Campo Grande, após uma briga, que gerou tumulto em frente a uma residência na rua Sebastião Gomes Monteiro. A vítima, Sandro Valentim de Souza, 24 anos, foi baleado e morreu na hora, segundo a polícia. O irmão da vítima, Isaías Angelo Pessoa, 26 anos, tentou vingar a morte com uma faca e foi contido com um tiro disparado por um policial. Ele foi socorrido e encaminhado a Santa casa, sob escolta da Policia Militar.

Segundo testemunhas informaram à polícia, pessoas chegaram em um Gol branco e num outro veículo, iniciando um tumulto em frente a casa. Com a insistência de várias pesoas que estavam no local, os ocupantes dos carros foram embora. No entanto, aluguns minutos depois duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes se aproximou e um deles efetuou os disparos em direção das vítimas.

Na presença de policiais e em meio a dezenas de testemunhas do homicídio, Isaías chegou ao local com uma faca de açougue acusando Jeferson Soares de Oliveira, 19 anos, pelos disparos. Isaías disse “Pardal você matou meu irmão”. Um policial pediu que ele soltasse a faca, mas Isaias derrubou Jeferson e tentou golpear seu pescoço. Para evitar a agressão que poderia ser fatal, o policial atirou na perna de Isaías, que foi levado a Santa Casa. A polícia investiga os casos para descobrir se há relação entre o homicido e o acusado pelo irmão da vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)