Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de 26 anos tenta vingar morte de irmão e é baleado por policial

Campo Grande News - 03 de agosto de 2014 - 10:00

Um jovem morreu na noite de ontem com um tiro no tórax no bairro Jardim Anache, região norte de Campo Grande, após uma briga, que gerou tumulto em frente a uma residência na rua Sebastião Gomes Monteiro. A vítima, Sandro Valentim de Souza, 24 anos, foi baleado e morreu na hora, segundo a polícia. O irmão da vítima, Isaías Angelo Pessoa, 26 anos, tentou vingar a morte com uma faca e foi contido com um tiro disparado por um policial. Ele foi socorrido e encaminhado a Santa casa, sob escolta da Policia Militar.

Segundo testemunhas informaram à polícia, pessoas chegaram em um Gol branco e num outro veículo, iniciando um tumulto em frente a casa. Com a insistência de várias pesoas que estavam no local, os ocupantes dos carros foram embora. No entanto, aluguns minutos depois duas motocicletas, cada uma com dois ocupantes se aproximou e um deles efetuou os disparos em direção das vítimas.

Na presença de policiais e em meio a dezenas de testemunhas do homicídio, Isaías chegou ao local com uma faca de açougue acusando Jeferson Soares de Oliveira, 19 anos, pelos disparos. Isaías disse “Pardal você matou meu irmão”. Um policial pediu que ele soltasse a faca, mas Isaias derrubou Jeferson e tentou golpear seu pescoço. Para evitar a agressão que poderia ser fatal, o policial atirou na perna de Isaías, que foi levado a Santa Casa. A polícia investiga os casos para descobrir se há relação entre o homicido e o acusado pelo irmão da vítima.

SIGA-NOS NO Google News