Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/07/2011 07:06

Jovem de 23 anos mata homem por causa de pedaço de pão com lingüiça

Eliza Gund, Alta Floresta e 24 horasnews

Um assassinato ocorrido no município de Carlinda, peto de Alta Floresta, no Norte do Estado de Mato Grosso, chamou a atenção pela natureza. Um jovem de apenas 23 anos tirou a vida de um homem de 45. Motivo9: um pedaço de pão com lingüiça. O assassinato se deu com vários golpes de faca. O homem homem morto foi identificado apenas como Carlito, pela qual era conhecido na cidade. O criminoso, Clóvis Machado.

Clóvis contou a Polícia que havia se desentendido em outras ocasiões com Carlito, e na tarde desta quarta-feira, 29, estava fazendo um churrasquinho e alguém chamou Carlito. Segundo Clóvis, Carlito havia lhe prometido \"dar outra tacada de novo”. Ele disse que havia sido agredido outras vezes pelo homem.

“O fato aconteceu por causa de uma lingüiça e um pedaço de pão que ele pediu que queria comer e o cidadão renegou de dar pra ele comer, aí ele [Carlito] entrou no boteco, pediu uma pinga e voltou e sentou na cadeira, aí o cidadão veio rapidamente pegou uma faca e fez esse crime bárbaro”, relatou o policial Agostinho, dizendo que após o crime,o jovem foragiu-se do local, sendo localizado posteriormente na casa de seu pai.

Assim que foi detido, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Alta Floresta. O crime revoltou a população de Carlinda que chegou a ameaçar fazer justiça com as próprias mãos, “Todo mundo revoltou, porque o cidadão era um cara companheiro, todo mundo amigo, gostava dele na cidade, então teve de ser rapidamente tirado da cidade”.

Muito atordoado, e andando de um lado para o outro dentro da cela, Clóvis diz não se lembrar como cometeu tal crime, apenas sabe que usou uma faca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)