Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de 21 anos é esfaqueado no peito e estado de saúde é grave

Correio do Estado - 03 de abril de 2015 - 11:07

leiton Rodrigues da Silva, 21 anos, foi esfaqueado no peito por volta das 4h20min desta sexta-feira (03), na Avenida Presidente Vargas, Bairro Mendes Mourão, em Coxim (MS). O golpe foi próximo ao coração. No braço da vítima também tinha um corte, demonstrando que ele tentou se defender.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem estava sendo perseguido por dois homens, sendo que um estava com capacete na mão e tentava derrubar Cleiton com chutes. Já o autor da facada foi identificado como André.

Testemunhas disseram que o jovem foi esfaqueado próximo a um veículo estacionado na avenida, e que depois do crime, ele ainda conseguiu correr até um bar onde caiu no chão e foi amparado por mulheres que trabalham no local.

Ainda de acordo com o site, Cleiton estava consciente, mas seu estado de saúde é grave. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a vítima, prestando os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar o autor.

SIGA-NOS NO Google News