Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de 20 anos fica gravemente ferido em acidente

Campo Grande News - 09 de novembro de 2013 - 07:19

Jovem de 20 anos fica gravemente ferido em acidLucas Ribeiro da Silva, 20 anos, sofreu ferimentos graves num acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (08), na avenida Frei Cirino, na Vila Bela, em Coxim, região Norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem sofreu traumas na cabeça, no braço e joelho, além de escoriações. O jovem também quase teve o dedo decepado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Silva pilotava uma motocicleta Honda Fan, placas NRX-4264 de Coxim, que foi atingido por um GM Meriva, de placas HSX-6069 de Coxim, conduzido por Maria Antônia da Silva, 31 anos.

Os veículos trafegavam no sentido contrário, sendo que o acidente aconteceu quando Maria teve de desviar de um bitanque estacionado na avenida.

O carro trafegava no sentido centro quando desviou a esquerda, atingindo a motocicleta que seguia no sentido bairro. Na garupa da motocicleta estava Welerson Aparecido Rodrigues Amorim, de 19 anos, que sofreu pequenos ferimentos.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) esteve no local e constatou que o piloto não é habilitado, assim como também não apresentou documento de porte obrigatório da motocicleta.

ente

SIGA-NOS NO Google News