Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jovem de 19 anos chora ao encontrar loja queimada e pai consola: 'Recomeçar`

A conveniência era o ganha-pão da família. O jovem chorava na porta da loja quando o pai abraçou-o dizendo "Não chore, estamos vivos para ir em frente, a vida é assim".

G1 MS - 22 de dezembro de 2018 - 15:00

Pai consolando filho quando tudo o que eles tinham foi destruído pelo fogo: "Estamos aqui para recomeçar" — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena
Pai consolando filho quando tudo o que eles tinham foi destruído pelo fogo: "Estamos aqui para recomeçar" — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

A conveniência que pertencia a um jovem de 19 anos pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (22). A loja fica no bairro Aerorancho, em Campo Grande (MS). Quando os bombeiros conseguiram conter o fogo, o rapaz sentou-se na porta da conveniência, chorando.

O pai, Hudson de Oliveira Rosa, abraçou o jovem dizendo "Não chore, estamos vivos para ir em frente, a vida é assim". O pai do rapaz conversou com a equipe de reportagem da TV Morena e disse que a conveniência era o ganha-pão da família.

"Meu filho está muito triste. O prejuízo foi imenso, nós perdemos tudo, mas foi apenas material. Estamos aqui, estamos bem, ninguém ficou ferido, isso nos conforta. Agora vamos começar de novo, do zero".

A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, acompanhando a movimentação. Em um dado momento, abraçado ao filho, o pai comentou: "Vamos agradecer pela chance de recomeçar".

No incêndio, uma moto que pertencia ao rapaz também foi queimada. A família ainda avalia de quanto será o prejuízo. Ninguém feriu-se no incêndio.

SIGA-NOS NO Google News