Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

22/12/2018 15:00

Jovem de 19 anos chora ao encontrar loja queimada e pai consola: 'Recomeçar`

A conveniência era o ganha-pão da família. O jovem chorava na porta da loja quando o pai abraçou-o dizendo "Não chore, estamos vivos para ir em frente, a vida é assim".

G1 MS
Pai consolando filho quando tudo o que eles tinham foi destruído pelo fogo: Estamos aqui para recomeçar — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV MorenaPai consolando filho quando tudo o que eles tinham foi destruído pelo fogo: "Estamos aqui para recomeçar" — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

A conveniência que pertencia a um jovem de 19 anos pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (22). A loja fica no bairro Aerorancho, em Campo Grande (MS). Quando os bombeiros conseguiram conter o fogo, o rapaz sentou-se na porta da conveniência, chorando.

O pai, Hudson de Oliveira Rosa, abraçou o jovem dizendo "Não chore, estamos vivos para ir em frente, a vida é assim". O pai do rapaz conversou com a equipe de reportagem da TV Morena e disse que a conveniência era o ganha-pão da família.

"Meu filho está muito triste. O prejuízo foi imenso, nós perdemos tudo, mas foi apenas material. Estamos aqui, estamos bem, ninguém ficou ferido, isso nos conforta. Agora vamos começar de novo, do zero".

A cena chamou a atenção de quem passava pelo local, acompanhando a movimentação. Em um dado momento, abraçado ao filho, o pai comentou: "Vamos agradecer pela chance de recomeçar".

No incêndio, uma moto que pertencia ao rapaz também foi queimada. A família ainda avalia de quanto será o prejuízo. Ninguém feriu-se no incêndio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Maio de 2019
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)