Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Últimas Notícias

13/11/2018 14:00

Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei

Campo Grande News

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, morreu eletrocutado por volta das 20h de ontem (12), na Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco - localizada no Km 309 da BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a vítima e mais três adolescentes faziam a limpeza do alojamento, quando o rapaz deitou sobre um fio de energia solto e foi eletrocutado.

Os companheiros de alojamento contaram à polícia que, a vítima começou a se debater. Eles acharam que era brincadeira e tentaram levantar o jovem, mas levaram choque também. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pôde fazer.

A vítima morreu no local. Os adolescentes e os servidores que estavam de plantão no dia do fato serão intimidados para prestarem depoimento sobre o caso. "Aparentemente foi acidente", diz o delegado. O jovem cumpria medida socioeducativa de internação pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Internos - Levantamento sobre a quantidade de menores infratores em regime de internação aponta que Mato Grosso do Sul conta com 266 adolescentes internados em unidades socioeducativas. Destes, 60 são internados provisórios, 22,5% do total. Os números foram divulgados nesta segunda-feira (12) pelo Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e das Medidas Socioeducativas do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)