Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

20/08/2017 12:30

Jovem de 18 anos do Piauí é eleita Miss Brasil 2018; veja foto

G1
A candidata do estado do Piauí, Monalysa Alcântara, é a Miss Brasil 2017 (Foto: Reprodução / BE Emotion / Facebook) A candidata do estado do Piauí, Monalysa Alcântara, é a Miss Brasil 2017 (Foto: Reprodução / BE Emotion / Facebook)

A candidata do estado do Piauí, Monalysa Alcântara, foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2017, realizado na noite deste sábado (19) no Teatro Vermelhos, em Ilhabela, litoral de São Paulo.

A nova Miss Brasil tem 18 anos e é estudante de administração. Ela venceu outras 26 candidatas e irá representar o país no Miss Universo. Monalysa é a terceria negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição.

Em segundo lugar, ficou a modelo e estudante de gestão financeira Juliana Mueller, de 25 anos, representante do Rio Grande do Sul. A terceira colocada foi a também modelo e estudante de engenharia de produção Stephany Pim, 23 anos, que representou o Espírito Santo.

Monalysa Alcântara tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm.

Na fase de perguntas e respostas, a nova Miss Brasil afirmou que para representar o país em uma competição internacional não vai mudar de comportamento. "Serei eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje".

Em seu perfil no Instagram, Monalysa comemorou: "Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí."

De acordo com informações divulgadas pela organização do concurso Miss Brasil, a representante de Piauí diz ter uma ligação forte com temas que envolvem empoderamento feminino. Por ser uma mulher negra, ela conta que passou por situações preconceituosas que a fizeram amadurecer e superar as dificuldades com determinação.

Para relaxar e se divertir, ainda segundo a organização do concurso, Monalysa gosta de estar entre amigos e com a família, viajar para lugares com beleza natural como cachoeiras e praias. Uma curiosidade sobre Monalysa é que ela sonhava em ser cantora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)