Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2014 12:07

Jovem de 16 anos dá luz à menina no Centro de Campo Grande

Campo Grande News

Com a ajuda da mãe, Meiriele Martins Mendonça, de 16 anos, deu luz à uma menina, na manhã deste sábado (25), dentro de um carro, no Centro de Campo Grande. No veículo do vizinho, a jovem estava a caminho da maternidade. Mãe e filha foram conduzidas à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

De acordo com testemunhas, Meiriele, que mora no Bairro Taquarussu, começou a sentir contrações de madrugada, mas só pediu ajuda à mãe, Rosemeire Martins da Silva, de 32 anos, pela manhã.

Ainda em casa, a avó da menina acionou o Corpo de Bombeiros, mas, percebeu que iria demorar e resolveu pedir ajuda ao vizinho, o comerciante Carlos Inácio Areco, de 42 anos.

Ele atendeu ao apelo e conduziu as duas à Maternidade Cândido Mariano. Mas, na Rua 26 de Agosto, Meiriele falou à mãe que a criança estava nascendo.

Rosemeire tentou acalmá-la e disse que a sensação seria da placenta, mas a filha insistiu e afirmou estar sentindo a cabeça da bebê sair.

Carlos Inácio parou o carro na Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a Afonso Pena, onde a criança nasceu com a ajuda da avó.

Nervoso, primeiro, o vizinho ligou para a polícia e, depois, aos bombeiros, que, por telefone orientaram para não realizar o corte do cordão umbilical. Em pouco tempo, a viatura chegou e levou mãe a filha à Santa Casa.

“A criança está bem, foi encaminhada à pediatra e a mãe também passa bem”, contou Daevisson Zattar, do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, o procedimento “não é tão incomum”. “Já participei de nove partos desse tipo”, revelou. A ele, a mãe disse que essa é a sua segunda filha e que não deseja outra gravidez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)