Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/10/2014 12:07

Jovem de 16 anos dá luz à menina no Centro de Campo Grande

Campo Grande News

Com a ajuda da mãe, Meiriele Martins Mendonça, de 16 anos, deu luz à uma menina, na manhã deste sábado (25), dentro de um carro, no Centro de Campo Grande. No veículo do vizinho, a jovem estava a caminho da maternidade. Mãe e filha foram conduzidas à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e passam bem.

De acordo com testemunhas, Meiriele, que mora no Bairro Taquarussu, começou a sentir contrações de madrugada, mas só pediu ajuda à mãe, Rosemeire Martins da Silva, de 32 anos, pela manhã.

Ainda em casa, a avó da menina acionou o Corpo de Bombeiros, mas, percebeu que iria demorar e resolveu pedir ajuda ao vizinho, o comerciante Carlos Inácio Areco, de 42 anos.

Ele atendeu ao apelo e conduziu as duas à Maternidade Cândido Mariano. Mas, na Rua 26 de Agosto, Meiriele falou à mãe que a criança estava nascendo.

Rosemeire tentou acalmá-la e disse que a sensação seria da placenta, mas a filha insistiu e afirmou estar sentindo a cabeça da bebê sair.

Carlos Inácio parou o carro na Avenida Ernesto Geisel quase esquina com a Afonso Pena, onde a criança nasceu com a ajuda da avó.

Nervoso, primeiro, o vizinho ligou para a polícia e, depois, aos bombeiros, que, por telefone orientaram para não realizar o corte do cordão umbilical. Em pouco tempo, a viatura chegou e levou mãe a filha à Santa Casa.

“A criança está bem, foi encaminhada à pediatra e a mãe também passa bem”, contou Daevisson Zattar, do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, o procedimento “não é tão incomum”. “Já participei de nove partos desse tipo”, revelou. A ele, a mãe disse que essa é a sua segunda filha e que não deseja outra gravidez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)