Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2014 09:00

Jovem de 15 anos morre após carro bater em poste; motorista não tinha CNH

Midiamax

Taynara Pereira, de 15 anos, faleceu no fim da tarde deste sábado (12), após acidente na rodovia MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina. Ela estava em carro que perdeu o controle e colidi contra poste de energia elétrica. O jovem que conduzia o veículo ficou ferido, mas está consciente e orientado em hospital de Nova Andradina. Ele não tinha CNH.

De acordo com testemunhas, o carro, um Fiat Pálio com placas de Nova Andradina, seguia sentido Batayporã quando o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra o poste, no lado direito da pista.

Houve um princípio de incêndio que foi contido por populares que passavam pelo local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O jovem teria relatado aos militares que ele não possuía documento de habilitação para conduzir o carro, apenas motocicleta.

As cidades de Batayporã e Taquarussu tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido durante o serviço. As cidades ficaram sem energia elétrica por mais de duas horas. Técnicos da Enersul foram até o local para restaurar a rede de alta tensão que ficou danificada após o choque.

O trânsito no local ficou lento, porém sem interrupção. A ocorrência foi atendida pela PMR, técnicos da Enersul, Corpo de Bombeiros, Samu e Núcleo de Perícia de Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)