Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

13/04/2014 09:00

Jovem de 15 anos morre após carro bater em poste; motorista não tinha CNH

Midiamax

Taynara Pereira, de 15 anos, faleceu no fim da tarde deste sábado (12), após acidente na rodovia MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina. Ela estava em carro que perdeu o controle e colidi contra poste de energia elétrica. O jovem que conduzia o veículo ficou ferido, mas está consciente e orientado em hospital de Nova Andradina. Ele não tinha CNH.

De acordo com testemunhas, o carro, um Fiat Pálio com placas de Nova Andradina, seguia sentido Batayporã quando o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra o poste, no lado direito da pista.

Houve um princípio de incêndio que foi contido por populares que passavam pelo local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O jovem teria relatado aos militares que ele não possuía documento de habilitação para conduzir o carro, apenas motocicleta.

As cidades de Batayporã e Taquarussu tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido durante o serviço. As cidades ficaram sem energia elétrica por mais de duas horas. Técnicos da Enersul foram até o local para restaurar a rede de alta tensão que ficou danificada após o choque.

O trânsito no local ficou lento, porém sem interrupção. A ocorrência foi atendida pela PMR, técnicos da Enersul, Corpo de Bombeiros, Samu e Núcleo de Perícia de Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Outubro de 2018
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
06:10
Dia de Sorte
Terça, 16 de Outubro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)