Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2010 10:17

Jovem colide motocicleta e morre, ao fugir da Polícia

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Willian Rafael Chiozini Servilla, de 20 anos, morreu no fim da tarde de ontem, quando fugia de policiais militares e acabou colidindo a moto que pilotava com um Fiat Tipo, no município de Brasilândia, a 388 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz conduzia uma Honda Titan vermelha, sem placas e com o farol apagado, na rua João Abreu de Lima, em frente ao Restaurante Panela de Barro, quando foi avistado pelos policiais.

Havia outra pessoa na garupa. Quando eles perceberam a viatura, aceleraram e teve início a perseguição. Os policiais então perderam o motociclista de vista e quando continuavam as buscas encontraram a moto tombada, após ter colidido com um Fiat Tipo, conduzido por Alfredo Neto de Lima.

Rafael foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada. Segundo o condutor do Tipo e testemunhas, o rapaz exalava forte odor etílico.

Alfredo contou que ele estava em alta velocidade quando colidiu em seu carro, tentou frear, mas o veículo derrapou em um banco de areia, tombou e o rapaz foi arrastado no asfalto. O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou presença de álcool em seu corpo.

Na checagem, os policiais constaram que a motocicleta conduzida pela vítima não tinha registro no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Não já informações no boletim de ocorrência sobre o paradeiro do segundo ocupante da motocicleta, avistado inicialmente pelos policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)